quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 17

                                                               (Com Jus)
Eu tive que cancelar o jantar com a Saam por que eu ia ao shopping com a Selena
Sel : Aii meeu amor, que roupa linda (olhos brilhando)
Jus : Hum, também a achei bonita (desanimado)
Sel : Vou comprar (sorrisão)
Selena comprou umas mil roupas, e adivinha quem teve que carregar as sacolas ?, isso mesmo eu, fomos em direção ao carro, entramos(avá), liguei a rádio e estava tocando essa música :
http://www.youtube.com/watch?v=5EGSlwGiXTs&feature=related , levei Sel ate sua casa, depois fui a minha, cheguei corri pro meu quarto, mexi um pouco no twitter e no Myspace, e logo fui dormir

                                                                 (Com Saam)

Acordei, era um dia de domingo, acordei a Hayley e falei
Eu : Vamos aprontar com o Logan ? (cara de má)
Hayley : Com prazer, muahahaha (risos do mal KK)
Eu : Olha vai ser assim ......(conto tudo a ela)
Hayley : Boa ideia (sorrisinho)
Pegamos minha maquiagem, passamos nele, ficou meio assim :
(KKKK)

Depois pegamos o chantily colocamos na mão dele, pegamos uma pena passamos no nariz dele, ele coçou, eu e Hayley descemos correndo e fizemos a contagem regressiva 
Eu/Hayley : 5..4..3..2..1
Logan : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAYLEY E SAAAM (gritando lá de cima)
Eu e Hayley estávamos rindo pra caramba, até que Logan desce as escada correndo e pega eu e Hayley
 e se joga na piscina, ficamos na piscina um tempão, depois saímos da piscina e fomos almoçar, nós trocamos e fomos pra praia
Eu :   
(escolha qualquer um)
Hayley : 
(escolha qualquer um)

E Logan colocou uma sunga branca, fomos a praia passamos o dia inteiro na praia, surfamos bastante, depois levei Hayley e Logan para suas casas, cheguei em casa era 5:32
Mãe : Onde você foi Saam ?
Eu : A praia, cadê o papai e o Jake ?
Mãe : Seu pai foi no studio é o seu irmão ta na casa do amigo dele.
Eu : AA tá, olha mãe, eu vou subir e trocar de roupa ok ?
Mãe : Ok  
Subi lá pra cima(nãoprabaixo'-') tomei banho e mim vesti :
(Se não gostar ignore)

Desci e falei :
Eu : Mãe, vou dar uma volta, ok ?
Mãe : De novo ?, hahaha brincadeira, pode .
Eu : (risos) Valeu .
Fui conhecer um pouco a cidade, comprei um Starbuck 
Fui caminhando, até que eu vi um parque, fui lá sentei num banco, uma pessoa senta no meu lado, era uma mulher com uma criança que estava chorando pra caralho 
Mulher : Não filha, eu não posso ficar correndo atrás de você, eu não posso brincar
Criança : Por favor mamãe (chora)
Eu mim meti na historia
Eu : Eer....moça, se quiser eu brinco com ela pra senhora
Mulher : AA muito obrigada querida (sorriso)
Eu : De nada (sorri simpaticamente)
Eu : Vem linda, sobe na minha cacunda 
Criança : claro (sobe na cacunda)
Mulher : Espera ai, Saam oiii
Eu : Pattie, haha oiii, que prazer te ver aqui 
Pattie : O prazer é todo meu querida (sorriso)
Criança : Mamãe, você conhece ela ?
Pattie : Sim querida, Saam essa é a Jazzy, Jazzy essa é a Saam
Eu : Vamos brincar flor ?
Jazzy : Siim 
Fomos correndo pros brinquedos, eu amo crianças, eu sempre quis ser pediatra e cantora, sempre foi meus sonhos.

Saindo um pouco da #IB


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA LIIIIIIIIINDA (*--------------------------*)

                                                                    Continuando com a #IB 

Já estava ficando, Já era 7:28, Pattie chamou Jazzy, mim convidou para ir com ela no carro mais eu neguei, ela foi embora e eu fui a um bar
Eu : Por favor, mim de uma vodka
Garçom : Você tem idade o suficiente para beber mocinha ?
Eu : ¬¬' logico né 
Garçom : Ok
Finalmente aquele filho da mãe foi pegar minha vodka, bebi, depois fui pra casa
Fudeu, eu to fedendo a álcool - pensei
Fui pra casa, corri pro meu quarto, escovei os dentes, peguei o Not e deitei na cama, mexi o dia inteiro, depois desci jantei, subi pro quarto e entrei no tumblr, depois tomei banho e fui dormi.


Continua......................... 


3 comentários :

  1. Oiee Amei seu blogg'
    Continuaa'
    Da uma sacada no meu :
    http://sonhandoalone.blogspot.com/2011/08/moment-of-angel-part-4.html
    Vlww'

    ResponderExcluir
  2. ~ velho temos muitas coisas em comum ~ Continua tá de mais ! :D

    ResponderExcluir