sábado, 2 de julho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 12

 Meu irmão mim chama para falar com os novos vizinhos
Jake : Saam, vamos descer, venha falar com os novos vizinhos .(empolgado)
Eu : Aff (revira os olhos)
Jake : Se anime (descendo as escadas)
 Dei uma olhada pro espelho pra ver o estado do meu cabelo, dei uma ajeitada rápida e desci
                                                  ( Com Justin )
 Eu e minha mãe nos mudamos para essa casa :

                                                                 
Pattie : Filho, vamos falar com nossos novos vizinhos ? (animada)
Eu : Claro, mãe (em frente ao espelho)
Pattie : Vamos, fiz uma torta (rindo)
Fomos para a casa dos vizinhos, chegando lá eu mim deparei com uma casa muito bonita, não tão igual a minha mais da pro gasto :

     Minha mãe tocou a campainha é logo a porta abriu, é por sinal a casa era bem bonita por dentro também, um garoto sobe correndo as escadas, tivi a impressão que já o vi em algum lugar, depois de um tempo ele desce e uma garota desce atrás dele, PERAI AQUELA GAROTA E A SAAM, UAAU QUE CORPO.
                                   
                                                                (Com Saam)
Depois de arrumar o cabelo, eu desci é mim deparo com o Justin, PERAI O JUSTIN NA MINHA CASA, CARALHO SÓ FALTAVA ESSA,assim  que o vi eu arregalei meus olhos e fiquei parada na escada
Jake : Hãm hãm (ajeita a garganta)
Desci as escadas e dei um sorriso mais falso do mundo
É fui comprimenta-los
Eu : Prazer....(esperando ela falar seu nome)
Pattie : Pattie (sorrisão)
Eu : Prazer senhora Pattie (sorriso)
Pattie : Por favor, só Pattie,  com esse "senhora" mim sinto velha (careta engraçada)
Eu : Como quiser Pattie (riso)
Mais na hora que eu fui comprimentar o Justin eu olhei em seus olhos cor de mel, pra sua boca rosada, e ele também fez o mesmo comigo, depois de 1 minuto eu sai do transe
Eu : Han...oi justin (risinho)
Justin Oi Saam (risinho apaixonado)
Mãe : Er, Saam mostre a casa a Justin (estranhando)
Eu : Ok . (Shup-pensei)
Eu mostrei a casa inteira a ele, mais quando nos fomos para o jardim, ele mim beijou..foi um beijo intenso, apaixonado, hot, lento e "molhado", muito bom, o melhor beijo da minha vida, ele colocou a mão na minha cintura é colou nossos corpos e a outra mão colocou na minha nuca, ficamos nos beijando por 5 minutos mais depois eu mim toquei da burrada que eu estava fazendo e o empurrei 
Eu : VOCÊ É LOUCO GAROTO ?, VOCÊ TEM NAMORADA NÃO PODE FAZER ISSO (gritando) 
Justin : Mim desculpe eu...eu...(gaguejando) 
  Eu : CARALHO JUSTIN (indo pro quarto)
Fui correndo pro meu quarto, bati com toda a força a porta, mim joguei na cama e chorei, comecei a escutar The Pretty Reckless - You  

(Com Justin)
Ela desceu e foi nos comprimentar, comprimentou minha mãe é logo era minha vez mais na hora que fiquei enfeitiçado com seu olhos castanhos escuros e sua boca carnuda com o batom preto(KK) depois de um minuto ela saio do transe e a comprimentei
Saam : Han...oi justin (risinho)
Eu : Oi Saam (risinho apaixonado)
Mãe : Er, Saam mostre a casa a Justin (estranhando)
Eu : Ok .(com uma cara não muito boa)
Ela mim mostrou a casa toda mais eu não consegui para de olha-la, teve uma hora que não resisti e a beijei, foi um beijo intenso, apaixonado, hot, lento e "molhado", muito bom tenho certeza que foi o melhor beijo da minha vida, coloquei uma mãe na sua cintura e a outra na nuca, nos beijamos por 5 minutos até que ela mim empurra é fala 
Saam : VOCÊ É LOUCO GAROTO ?, VOCÊ TEM NAMORADA NÃO PODE FAZER ISSO (gritando) 
Eu : Mim desculpe eu...eu...(gaguejando) 
  Saam : CARALHO JUSTIN (indo pro quarto)
Coloquei a mão nos meus lábios e sorri e depois que eu notei a burrada que fiz fui correndo pro quarto dela parei na porta e escutei um choro .

(Com Saam)
Estava no meu quarto chorando até que eu escuto alguém batendo na porta
TOC TOC 
Eu : Vai embora. (gritando é chorando)
Justin : Por favor Saam, deixa eu entrar (implorando)
Eu : Mim da um motivo pra mim abrir ? (chorando)
Justin : Você é especial pra mim (encostando na porta)
Fiquei parada por alguns minutos e fui abrir a porta, quando a abri o olhei com o rosto vermelho e falei
Eu : O que você quer ? (o olhando)
Jus : Desculpa por te beijar (cara de dó)
Eu : -respira fundo- Ok (Desce as escadas)

Continua com comentários .

5 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. menina to amando demaisss!!
    divulga?
    www.choosejustin.blogspot.com
    www.justinmaisvoce.blogspot.com
    www.imaginejustadream.blogspot.com
    já divulgo o seu amore!

    ResponderExcluir
  3. muito legal!!
    bjuss
    gostei tbm da mudança de fundo, muito boas essas fotos!

    ResponderExcluir
  4. (aaaaaaaa) O Justin me beijou huhules ~dancinha~ olha eu aqui !

    ResponderExcluir