quarta-feira, 6 de julho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 13

 Desci as escadas é fui falar com minha mãe

Eu : Mãe, vou dar uma saidinha (risinho)
Mãe : Pra onde essa saidinha ? (desconfiada)
Eu : Andar de skate mãe ¬¬'
Mãe : AA, ok ok só não volte tarde.(risinho)
Pattie : Desculpe mais, por que não leva o Justin ? (sorriso)
Eu : Claro (fuzila ela com os olhos)
Olhei pro Justin é ele estava com uma cara de vitoria
Olhei pra ele e revirei com olhos, é fui pegar meu skate e Justin foi pegar o dele na casa dele
O meu e o do Justin :
(Escolha qual você quiser)

Depois fomos pra pista de skate : 
Chegando Lá estava tocando esta música :
Estava quase vazio
Eu : Legal (risinho)
Justin : Concordo (sorriso)
Eu : Quer alguma coisa, bebida ou comida tals ? (tentando ser educada)
Justin : Wow, esta tentando ser educada ? (risos)
Eu : Não enche Justin ¬¬
Justin : Desculpa, eu quero só uma sprite

Eu : Ok ok (subindo no skate e indo pegar)
Estava pegando uma coca e uma sprite quando chegou esse garoto : 
(Foco na #IB girls)
Ele veio mim agarrando e falando
Garoto : Oi gata, mim da um beijinho (mim agarrando)
Eu : Mim larga seu imbecil (tentando mim saltar)
Garoto : Qualé só um beijinho (biquinho)
Eu : AAAAAAAAAAA JUSTIN, MIM AJUDA (gritando)
Garoto : Cala a boca vadia (dando uma tapa no meu rosto)

(Com Justin)

Saam tinha ido pegar uma sprite pra mim e algum pra ela beber, até que eu escuto ela gritando "AAAAAAAAAAA JUSTIN, MIM AJUDA" eu olhei assustado pra trás quando vejo um garoto agarrando ela e depois dando um tapa na cara dela, eu fui lá com toda a minha raiva, puxei a Saam pro meu lado e dei um soco na cara daquele desgraçado, o soco foi tão forte que ele caiu no chão e saiu correndo, covarde desgraçado, olhei pra Saam ela estava chorando com medo eu a abracei e disse
Eu : Calma, ta tudo bem (  )
é depois dei um beijo na sua testa :
(Ciumes ON)

Saam : Obrigado pro mim salvar, Justin (abraçando mais forte)
Eu : De nada linda (sorrisinho)
Saam : AAA para de mentir (o empurrando e rindo)
Eu : Não to mentindo, você é linda (carinha de bobo)
Saam : .....(abaixa a cabeça sem graça)
Eu : Eii (coloco o dedo indicador no queixo dela e o levanto fazendo ela olhar pra mim e quase a beijando)
Saam : Justin. nos não podemos fazer isso, você tem namorada (virando o rosto)
Eu : Então podemos ser apenas amigos (saindo de perto dela e estendendo a mão)
Saam : Ok (aperta a mão e sorri)
Aii esse sorriso, o mais lindo do mundo (fazendo uma cara de bobo)
Saam : Justin ? (estralando os dedos perto do seu rosto)
Eu : AA oi (despertando)
Saam : (risos) vamos andar de skate bobão (puxando ele pela mão)

(Com Saam) 
Depois desse barraco todo(KKK) fomos andar de skate e fiz essa manobra : 
(Dign dign dign dign sou foda KKK)

Justin : Wow, como aprendeu fazer manobras tão bem ? (impressionado)
Eu : Ué, aprendendo (risos)
Justin : Olha isso Saam : 
Eu : Ta querendo competir ? (cara de "você vai perder)
Justin : Sim 
Eu : Pera vou colocar uma música no meu celular (coloquei essa música http://www.youtube.com/watch?v=NpOIlKaazLk )
Agente começou a fazer manobras até que eu fiz essa : 
Justin : Ok ok você já ganhou, você é muito boa nisso (desistindo)
Eu : (Risos) Ouuun obrigada bb (abraçando ele)
Justin : Bb ? (desconfiado)
Eu : (Parando de abraça-lo) foi a primeiro coisa que veio na minha cabeça.
Justin : Hum, sei (desconfiado)
De repente o celular no Justin ligou
Justin : A mãe (atendendo o celular)
Justin : Oi mãe......sim estamos bem......já estamos voltando pra casa.......também te amo beijo (desliga o celular)
Justin : É....temos que ir (pegando skate)
Eu : Poxa, mais ta bom, vamos (subindo em cima do skate)
Nós fomos pra casa quando chegamos lá entramos(avá'-') e vimos nossas mãe rindo que nem umas loucas, eu e Justin nos olhamos e olhamos pra elas tipo 'G.G' 
Eu : Oque ouve mãe ? (G.G)
Mãe : Estava contando oque você aprontava quando você era pequena (risos)
"SaamOn : Fudeu. SaamOff"
Eu : Pattie, Justin pode subir comigo ? (carinha fofa)
Pattie : Claro querida (sorrisão)
Eu : Obrigada, vamos Justin (puxando ele pela mão)
Quando chegamos lá em cima nós olhamos e rimos como loucos 
Justin/Eu : Nossas mães são loucas (risos)

Continua com comentários beijão :*





3 comentários :

  1. uhulll, amei tão se pegando.... pela mão kkkkk!
    bjuss, continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~respira~ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir