sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cansei



Desculpe por te amar de mais, desculpe por alimentar um sonho que nunca virará realidade, desculpe por passar horas tentando ser notada por ti. Já estou cansada de viver esse pesadelo que não tem fim, já estou cansada de todo dia ir dormir triste, já estou cansada de falar que está tudo bem, sendo que está tudo pessimo. Eu deveria estar feliz por voce, mas não estou, e é realmente desgastante conviver com essa dor que a cada dia acaba com a unica felicidade e esperança que me resta. Isso pode até ser loucura, mas é a minha loucura, a loucura que eu sinto de querer voce por perto, de querer te abraçar, de querer te tocar, de querer ser correspondida a esse amor que sinto. Eu só queria não querer coisas impossiveis! Confesso que tentei te esquecer, mas foi uma tentativa em vão. É dificil pra mim, pois ninguém me intende e ninguém faz o esforço de querer intender! Tenho que conviver em meio de criticas, falsidades e amor incorrespondido todos os dias, agora eu me pergunto como aguentei isso todos os dias?! Cheguei a um estágio de tortura sentimental, ver você com ”ela” é ruim e eu daria tudo pra ter aquilo que ela não dá valor! Penso em acabar com isso e já tentei inumeras vezes, resando para que desse certo essa minha decisão, mas algo foi mais forte e impossivel, fazendo com que eu continuasse girando no mesmo eixo de antes, só que desta vez mais doloroso e sobrio! Sou inesistente pra você, mas saiba que o meu amor por você sempre vai falar mais alto que essa distancia que impede de te tocar! Eu só queria um abraço, apenas isso! Só que a cada dia eu vejo meu sonho se perder no ar e sendo levado por pensamentos inuteis! Amor - uma palavra que descreve tudo o que eu sinto por você, só que faz um estrago enorme no coração -. Me culpo por te amar tanto assim, era pra eu ter evitado mas deixei acontecer, e agora é como se tivessem enfiando uma faca no meu peito, deixando eu morrer e sofrer aos poucos! É voce, tem que ser você, o unico que poderia me fazer feliz. Sorriso foi trasformado em lágrima, verdade foi trasformado em irônia, e amor foi transformado em sofrimento. Eu só quero que me desculpe por te amar tanto, amar de uma forma irreal!


(http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com)

Nenhum comentário :

Postar um comentário