quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 16

Escutamos um grito
Eu/Loga/Hayley : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritaria)
Mãe : Calma, calma, sou eu meninos (rindo)
Eu : Aii meu Deus mais que susto (coloca a mão no peito e esconde a garrafa de vodka)
Mãe : Hahaha desculpem, só quero saber se algum de vocês querem comer Cupcakes

(Escolha qualquer um)

Eu : AAAAAAAAAAAAAA (ataca a mãe pra comer os cupcakes)
Mãe : Calma filha haha, eu vou colocar a bandeja aqui em cima da cama com 28 cupcakes (colocando a bandeja em cima da cama)
Mãe : Tchauzinho crianças (acena e corre por que sabia que ia ser atacada haha)
Eu, Logan e Hayley comemos todos os cupcakes, estamos muito cheios 
Hayley : Aii, aii (gemendo)
Eu : Ta fazendo oque com a Hayley Logan ?, huuuuuum safadhenhos KKKKK (rindo)
Logan : Não to fazendo nada com ela, acho que ela ta fazendo com si mesma (safado)
Eu : KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (#MorrendoLentamente)
Hayley : Eii seus safados, eu não to fazendo nada só to muito cheia (explicando)
Eu/Logan : Aham, sei KKK (risos)
Eu : -olha pro relógio- Nossa gente, já é doze e meia na noite, vocês vão dormir aqui ou vão ir embora ?
Hayley : Eu vou dormi aqui, vou ligar pra minha mãe (pega o celular e disca o número)
Logan : Eu também (pega o celular e disca o número²)
Eu : Ta bom, por enquanto vou falar pra mainha que você vão dormir aqui (levantando)
Logan/Hayley : Ok
Eu desço as escadas(não, magina, desce a ladeira ¬¬) é vou falar com a mamãe 
Eu : Maizinha mais linda do mundo que eu amo de coração   
Mãe : Que quanto ? (pegando a carteira)
Eu : KKKKKKK nada só queria saber se a Hayley e o Logan pode dormir aqui comigo ? (biquinho)
Mãe : Huuuum....ok eu deixo.
Eu : AAAAA valeu mãe (abraça ela e vai subindo correndo as escadas ¬¬)
Eu : A mãe de vocês deixou vocês dormir aqui comigo ? (na porta no quarto)
Logan/Hayley : Sim (sorrisão)
Logan/Hayley/Eu : Uhuuuul 
Eu : Logan pega um colchão pra você, Hayley faz o mesmo, por enquanto eu vou pegando os lençóis 
Logan/Hayley : Ok (foram fazer oque eu mandei)
Eu peguei uns 4 lençóis pra Hayley é Logan, eles chegaram com os colchões e
Eu : Pera (tira o colchão da cama coloca a cama bem afastada, junta os 3 colchões e pronto)
Eu : -ofegante- pronto
Hayley : Que tal um filme ?
Eu/Logan : Qualé, de novo ? (cruza os braços)
Hayley : Please (faz biquinho)
Eu/Logan : -Bufa- ta né
Hayley : AAAA valeu, que tal um terror, de novo ?
Eu : Eu quero eu quero (levanta a mão) 
Logan : Eu também (levanta a mão²)
Eu : Eu faço a pipoca, Logan procura o filme e Hayley vem mim ajudar
Hayley/Logan : Ok
Eu e Hayley descemos, fazemos a pipoca, subimos pro quarto 
Logan : Que tal o filme "O último exorcismo" ? 
Eu : Ok (medo) 
Logan colocou o filme, ficamos assistindo, a Hayley gritava toda hora hahaha, logo o filme acabou e Hayley pediu pra agente ver "Bob Esponja o filme" ficamos assistindo, logo Hayley e Logan pegam no sono é eu fico assistindo filmes até as 5:47 da manhã, eu não conseguia dormir, eu só tava pensando nele, impressionante, mesmo ele mim magoando, mim fazendo chorar, eu não paro de ama-lo .


Continua .......
(OBS : Gente eu não coloquei pra ela se cortar por que já basta eu fazer isso, mais no passar da historia eu vou colocar)

4 comentários :

  1. estou amando!por favor continue!!!
    será que pode me ajudar???
    segue o meu novo blog amore...Pois o meu antigo teve um problema com hacker e tive que exlcuir!Eu prometo que divulgo o seu!Mas por favor me ajude...
    meu blog novo eh:www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meenina, naum faiz issu, não se corta naum, sua vida pode ser ruim, mas lembre q tem piores..Naum faz issu,pelo amore de Deus! Tah muito legal, a história..Mas se você acha legal, se cortar, e quer fazer isso com a personagem tbm.. se concta neh

    ResponderExcluir
  3. Poxa, bate aqui colega o/\o eu também me corto. faz o que achar melhor viu amor, a #ib é sua :D

    ResponderExcluir