sexta-feira, 15 de julho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 14

Depois de rir litros, fomos pro meu quarto (não pensem besteira U.U)
Jus : Belo quarto (sentando na bera da cama)
Eu : Valeu (se jogando na cama)
Ficamos naquele tédio por 2 minutos até que
Eu : Você sabe jogar Dance Central ? (sentando na cama)
Jus : Sei, por que ? (mim olhando)
Eu : Vamos jogar (cara de deboche)
Jus : Ok (uma cara tipo "cuidado comigo")

Eu : Você vai perder (tipo :

)
Jus : Isso é oque vamos ver, se eu ganha eu quero um beijo ()
Eu : Como é que e ? -  - tá né, e se eu ganhar eu quero cem pratas (tipo :)
Dei uma risadinha e liguei o Dance Central 
Eu : Quem vai primeiro (o olhando)
Jus : EEEU (empolgado)
Eu : KKKK ta bom, vem escolher a música (risos)
Ele escolheu essa música : 
E ficou dançando
Eu : Uhuul (fiquei dançando lá trás)
Jus : KKKKKKKK (dançando e rindo)
quando ele terminou os pontos dele foi 424.385
Eu : Mando bem ( fazendo um toque bem sinistro com ele)
Jus : Valeu, agora é sua fez (olhando pra com a cara tipo "vai perder")
Eu fui lá coloquei essa música :
Dancei é meus pontos foi ................
547.140
Eu : EUUU GANHEEI AAAAAAAAAAAAA
, passa as cem pratas ( estendendo a mão e com uma cara tipo : 
)
Jus : Poxa -biquinho lindo- ta né, fazer oque (pega o dinheiro e mim da)
Eu : Ouuun fica assim não Jus (o abraça)
Jus : Huum, ok (sorrisão)
Eu : KKKKKK ok ok (rindo)
Jus : -suspiro- vamos sair pra jantar hoje a noite ? (nervoso)
Eu : Ok (sorriso tímido)
Jus : Vamos descer ? (mim olhando)
Eu : Claro (pegando a mão dele e correndo descendo as escadas)
Eu é o Jus descemos rindo, até que
Mãe : Filha o colégio ligou avisando que não vão mais fazer a apresentação de dança
Eu : Uhuuuuuul, quer dizer, que pena (disfarçando a felicidade)
Jus/Pattie/Mãe : KKKKKK (rindo)
Eu : Justin, vamos lá pro jardim ?
Justin : Claro (pegando na minha mão)
Eu : E ai, como vai o seu namoro com a Selena ? (curiosa)
Jus : Mal, brigamos bastante, ela ta diferente ta metida, chata, arrogante, insuportável é etc (tristinho)
Eu : Conversa com ela, mais....você a ama ? (tentando não aparecer nervosa com sua resposta, mais na verdade eu estava morrendo de medo que ele fala-se "sim, eu a amo muito")
Jus : Olha, eu só gosto dela, já amei mais eu acho que foi só uma paixonite adolescente (mim olhando) 
OBS : Eu e ele estávamos sentados na grama 
Eu : Huum (Tentando não aparecer a Katy Perry em fireword KK)
Jus : Mais, é você esta apaixonada ?


3 comentários :

  1. Ah! Continuaa por favor
    ta mtt mtt legal!

    ResponderExcluir
  2. Olha meu Blog ai se quiser seguir , vai ser uma honra ter voç como leitora por que seu Blog é muito bom : http://fsbiebers.blogspot.com/ Continua por favor !

    ResponderExcluir
  3. -ainda não achei o ar- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~respira~ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir