segunda-feira, 18 de julho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 15

Eu : Sim, mais ele não dá a minima pra mim, eu to nem ai (menti)
Jus : Hum
Pattie : Filho, vamos embora já é 18:42 (gritando)
Jus : Te pego as 8:00 pra gente ir, mim espera na praça ok ? (levantando)
Eu : Ok (louquinha pra ir)
Levei ele até a porta de casa, dei um beijo nele é a Pattie é ele foram embora eu e minha mãe entramos, eu entrei pulando feito uma doida
Mãe : Que alegria é essa ? (dá de braços)
Eu : Justin mim chamou pra jantar com ele (alegre)
Mãe/Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (pulando é gritando)
Mãe : Que bom filha (feliz por mim)
Eu : Mãe, vou subir, escolher a roupa e mim arrumar (subindo as escadas)
Mãe : Ok (sentando no sofá)

Eu fui pro meu quarto escolhi a roupa e fui tomar um banho, quando saí do banho notei que já era 7:10 (sim eu demoro no banho) corri coloquei a roupa :
(Se não gosta ignore)

Olhei no relógio já era 7:49 desci as escadas e fui pra sala esperar ele, deu 7:55 
Eu : Mãe vou pra praça esperar ele ok ? 
Mãe : Ok, ta linda filha 
Eu : Eu sei que é mentira mais obrigada KK (Risos na mamãe)
Fui a praça esperei ele, passou meia hora é ele NÃO apareceu, passou uma hora é nada dele até que eu escuto meu celular tocar é atendo rapidamente 
Eu : Alô ?
Jus : Alô, Saam ? 
Eu : Oi, cadê você ?
Jus : Desculpe, mais eu não posso mais ir ao jantar com você, por que Selena queria que eu fosse com ela ao shopping, desculpe. (tristinho)
Eu : Tudo bem (voz de choro)
Desliguei o celular é fui pra casa, eu prendi o choro mais as lagrimas desceram sem permissão
Como ele pode ?, ele deixou de sair comigo pra segurar mil sacolas ? - Pensei
Cheguei em casa chorando pra caralho
Mãe : Filha , oque ouve ?, por que esta chorando ?, por que não saiu com o justin ? (interrogatório ¬¬)
Eu : Aquele filho da put* cancelou tudo mãe, sair sair com aquela vadia pra segurar sacolas (chorando desesperadamente)
Mãe : Aii filha -mim abraça- eu sinto muito (alisando minha cabeça)
Eu : Tudo bem, eu quero mais que ele se-foda com ela (subindo as escadas batendo os pés)
Entrei no meu quarto mim vi no espelho, minha maquiagem estava assim 
Tirei aquela droga ainda chorando
Fui pro meu quarto tirei o salto e joguei longe,  peguei uma garrafa de vodka e comecei a beber
Fiquei naquele estado por duas horas até que eu liguei pras únicas pessoas que mim entendem 
Eu : Alô Logan ? (chorando)
Logan : Oi Saam, perai você esta chorando ?
Eu : Sim, você pode vim aqui agora por favor ?
Logan : Claro, já to chegando (desliga)
Depois liguei pra Hayley 
Eu : Alô Hayley (chorando²)
Hayley : OOOOI LIINDA, PERAE TA CHORANDO ?
Eu : To sim, vem cá o mais rápido possível ?! 
Hayley : Claro (desliga)
Continuei no lado da cama bebendo, logo eles chegaram
Hayley : Saam oque ouve ? (se agachando)
Eu : Foi o Justin, ele marcou de sair comigo é depois cancelou (chorando)
Logan : OQUE ?, vou pegar aquele desgraçado, da uma surra nele (saindo)
Eu : NÃO, EU PRECISO DE VOCÊ COMIGO,  FICA POR FAVOR ? (segurando o seu braço)
Logan : Tudo bem minha linda (mim abraçando 
)
Hayley : .......(não diz nada só se junta ao abraço)
Eu : Obrigada gente (ainda abraçando)
Hayley : Pra alegrar por que agente não faz uma festa do pijama ? (dando pulinhos)
Eu : Boa ideia mais, é vocês ? 
Logan : Agente já tinha planejado a festa depois que você nos ligou, então nos troucemos nossas roupas (sorriso)
Eu : Obrigada, vou mim trocar no banheiro , Hayley vem se troca comigo (não pensem besteira O.O) é Logan se troca aee (puxando a Hayley pro banheiro)
Mim troquei coloquei essa roupa :  
 Logan esse :
Hayley colocou esse :
Ligamos a rádio, é estava tocando essa música 
Começamos a dançar loucamente
Eu : Gente, que tal um filme ? 
Hayley/Logan : Ótima ideia (sorriso)
Eu : Vamos ver , romântico...não, comédia...não, suspense...não, terror....siiiiiiiim (risos dos três)
Peguei o filme "O ritual" que era sobre exorcismos REAIS (#Medo) Ficamos assistindo até que ....

Continua....  





3 comentários :