sexta-feira, 3 de junho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 8

 Todos ficaram mim olhando, alguns nem mim reconheciam

Hayley : Nossa, todos estão olhando para nós - disse cochichando

Eu : Eu notei - disse rindo
Logan veio logo falando comigo

Logan : Nossa, Saam você esta linda - disse de boca aberta

Hayley : Nossa eu to invisível agora ? - disse fazendo bico 

Logan : Você também ta linda e fofa Hayley - disse dando um sorriso fofo
Hayley : Haha - disse fazendo assim ->

Eu/Logan : Shaushaushaushau - Dissemos rindo

O sinal tocou e fomos pra sala, eu fui a última a entrar e entrei assim >> 


Justin mim olhou tipo :

Eu sentei na cadeira é começou a aula, as três primeiras aulas foram um verdadeira inferno, mais logo batel o sinal para o recreio, estava descendo com a Hayley pro refeitório, quando a Kelly mim chamou

Kelly : Saam ? - disse se balançando

Eu : What the fuck ?  - disse mim virando

Kelly : Queremos pedir desculpas - disse com  uma cara de puta

Tifanny : É queremos que entre no nosso grupo - disse fazendo bico

Eu : Não, não vou entrar no grupinho de bitches, tchauzinho - disse rindo e acenando

Saí andando as deixando falando sozinhas

Hayley : É assim que se faz - batemos as mãos 

Agora sim fomos pro refeitório em paz...mentira Justin veio logo falando comigo 

Justin : Nossa como você esta linda, quer sair comigo ? - disse fazendo cara de safado

Eu : -cheguei bem perto da boca dele e falei- Never - disse tipo    

é ele ficou tipo :
 é sem falar nada


"PensamentoOn : Ain, acho que fui muito rude com ele......... aaa que se-dane : PensamentoOff"

Fui comprar meu lanche é sentei na mesa com a Hayley 


Eu : Você ta muda menina ? - disse a olhando


Hayley : Não - disse rindo


Não sei porque mais a diretora subiu em num palco que tinha lá e falou


Sr. Suzana : Olá alunos, na sexta vamos ter um concurso de dança nessa sexta-feira é queremos que 


vocês dancem duas músicas, muito obrigada pela atenção e tchau - disse séria e descendo do palco  


Eu : Oh my god, que música eu vou cantar e dançar ? - disse olhando Hayley


Hayley : Não sei . - disse coçando a cabeça


Eu : Ain temos que escolher a roupa, a música a dança, aaii meu deeus - disse meio nervosa


Hayley : Calma, calma e calma, assim que largarmos vamos pra sua casa ensaiarmos - disse comendo


Eu : Ok - disse mais calma


Depois que comemos, conversamos um pouco o sinal tocou e fomos para a aula de dança


mais primeiro eu mim vesti :
Mais a professora mandou eu tira a blusa e ficar só de top =P
a professora colocou essa música para nós dançarmos : 

Sorte minha que eu já sei dançar essa música, então começamos a dançar ,eu dancei certinho e a professora falou


Sr. Daniela : Nossa parabéns Saam, você dança muito bem - disse batendo as mãos


Eu : Obrigada - disse rindo


É assim aula foi indo, terminamos e fomos pra casa .





continua com comentários :*
Visitem o meu tumblr, por favor :


Rockstar-love.tumblr.com

2 comentários :