segunda-feira, 13 de junho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 10

Eu acordei tomei banho e mim vesti >





















Assim que eu terminei de mim vestir, vi Hayley acordando

Eu : Acorda, preguiçosa - disse indo em direção a Hayley

Hayley : Ai que preguiça - disse se esticando e indo pro banheiro tomar banho

Eu : Não demora - disse descendo para a cozinha
Fiz Todinho e torradas, coloquei na mesa e sentei, a Hayley desceu e estava com essa roupa >
(A terceira)

Hayley : Aii que cheirinho bom - disse fazendo um careta fofa

Eu : Valeu - disse rindo 

Terminamos de comer e fomos para escola.
Chegando lá, eu vi Ryan na porta da escola, quando ele viu a Hayley deu uma piscadinha e veio em direção a Hayley.

Hayley : Oi - disse timidamente 

Ryan : Oi - disse a olhando com cara de bobo

Eu : Já estou indo - disse entrando na escola 

Fui no meu armário pegar os livros e fiquei esperando a Hayley

(Com Hayley)

Ryan : Tudo bem ? - disse a olhando

Hayley : Bem e você ? - disse abaixando a cabeça e rindo

Ryan : Melhor agora - disse colocando a mão dele no queixo dela e levantando

*HayleyPensamentosOn = Ai meu Deus, oque ele vai fazer ?, mim beijar ?, ai gosh eu tenho que ficar calma, noossa que boca linda*caradeboba* ai ai ai Hayley Williams muita calma nessa = HayleyPensamentosOff* 

*RyanPensamentosOn = Ai como ela é linda, eu mim perco nos olhos dela*caradebobo* eu acho que vou beija-la = RyanPensamentosOff*

Ryan : Eu..eu...eu...te amo - disse quase a beijando

Hayley : Eu também te amo - disse quase o beijando

Mas foram interrompidos pelo sinal tocando .

Hayley : Eu..tenho que ir - disse entrando na escola

(Com Saam)

Estava esperando a Hayley que estava demorando séculos, mais de repente vejo Hayley entrando e dando pulinhos 

Eu : Garota, você ta doida ? - disse a olhando estranhamente 

Hayley : Não, só, apaixonada - disse com cara de bobo

Eu : Aff - disse revirando os olhos 

Peguei meu celular >   
Peguei meu fone > 
  
E fiquei escutando, o sinal tocou e eu guardei o celular e fui pra aula, os infernos(aulas) acabaram e tocou o recreio, liguei meu celular e coloquei essa música > http://www.youtube.com/watch?v=hFlHsKExcYg&feature=relmfu , fiquei esperando Hayley, mais ela estava demorando muito é eu estava com fome, então fui a refeitório sozinha, peguei meu lanche e fui sentar, sozinha....

Continua com 3 comentários 

4 comentários :