segunda-feira, 16 de maio de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 7

Acordei primeiro que a Hayley e fui escovar os dentes (Obs : era 6:00 horas) terminei =D, e fui acorda a Hayley com a maior delicadeza do mundo ;)

Eu : AACOOOORDA HAAAYLEY, ACOORDA - disse pulando na cama

Hayley : Uii - disse caindo da cama

Eu : Shaushaushaushau, ta parei - disse sentando na cama

Hayley : Sua vaca - disse indo pro banheiro

Eu : Shaushaushau, que roupa você vai a escola ? - disse gritando do closet

Hayley : Nem sei - disse na porta do banheiro escovando os dentes

Eu : Shaushaushau, termina logo , bitch - disse pegando o tênis

Hayley : Para de rir, palhaça - disse cuspindo a pasta da boca

Eu : Vai te lasca - disse pegando a toalha

Hayley : KKK, terminei de escovar meu dentes =D, vou tomar banho - disse pegando a toalha

Eu/Hayley : Eu vou primeiro - dissemos correndo para o banheiro
                                                                 Eu entrei primeiro \o/

Tomei um banho rápido para eu não mim atrasar, terminei de tomar banho =D, e fui trocar de roupa no closet : 


e botei essa roupa :(euquefiz*-*)  

Passei um lápis de olho e um pouco de rímel e um pouco de gloss 
Depois fui esperar a Hayley na sala , não tinha ninguém em casa(Sóeu,HayleyeLuiza) de costume, fui preparar umas torradas e fui colocar café com leite pra mim e Hayley, quando eu estava terminando aparece a Hayley com essa roupa : (euquefiz*-*)

Hayley : Água do chuveiro estava morninha *-* - disse fazendo uma carinha feliz

Eu : Shaushau, é oque vai querer torradas e café com leite ou café com leite e torradas - disse rindo

Hayley : Os dois - risos das duas partes

Eu : Ok - disse pegando a torrada e o café com leite

Hayley : Huum, ta gostoso , da pra casar - disse comendo a torrada

Eu : A ta a mamãe vai deixar, shaushaushau - risos das duas partes

Terminamos de comer e fomos pegar o carro para ir a escola, eu peguei outro carro agora hiihi , esse aqui ôô  : 


Peguei meu óculos : 
 e Hayley pegou o dela : 

Eu estava dirigindo quando deu vontade de ligar a rádio, estava tocando essa música :  http://www.youtube.com/watch?v=qMxX-QOV9tI&feature=related

Eu e Hayley começamos a cantar : Seems like everybody's got a price
I wonder how they sleep at night
When the sale comes first
And the truth comes second
Just stop for a minute and
Smile


Why is everybody so serious
Acting so damn mysterious
You got your shades on your eyes
And your heels so high
That you can't even have a good
Time

Eu/Hayley : Shaushaushau - Risos das duas partes O.o 

Fomos cantando até chegar no colégio , quando eu cheguei ................................................

Continua com comentários, Beijão :* a e entrem nesse blog : http://wehateselenabr.blogspot.com/ vocês não vão se arrepender ;D   

4 comentários :

  1. pLZ CONTINUA...
    Ei vc pode me seguir adoro seu blog dá uma olhada no meuy:
    www.sonhandoalone.blogspot.com
    o nome é podre mais vale a pena...

    ResponderExcluir
  2. Continua e mim add no msn : luannastalfeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui, fazendo a questão de comentar os cap's passados :D. poisé sou uma boa leitora :)

    ResponderExcluir