segunda-feira, 20 de junho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me 11

 De repente eu vi Hayley vindo com o Ryan ¬¬' fala sério eles não se desgrudam mesmo em

Hayley : Oi Saam esse e meu.....amigo o -eu a interrompo-

Eu : O Ryan, o pegador da escola - disse olhando pra ele com desgosto

Hayley : Laysla Samara fale direito dele, ele e muito legal é não e um pegador - disse irritada comigo

Eu : Como você quiser - disse levantando pra pegar outro leite

Quando do nada aparece aquelas..... garotas(Kelly,Selena e Tifanny) com essas roupas >>

(Com Pattys)

Pirulito(Sel) : AAAAAA fala sério o prof de educação física devia deixar essa farda rosa - disse tipo :



(KKK#CAPOTA)

Kelly : Concordo, seria bem melhor mesmo - disse olhando as unhas


Tifanny : Olham quem ta ali - disse olhando pra mim com cara de nojo

Sel : Aff, vou falar com MEU Justin - disse indo em direção dele - Oi amor (selinho) tudo bein ?

Justin : Oi sel, tudo sim e você ? - disse a olhando meio assustado

(Com Saam)

Estava pegando o leite quando ouvi uma voz bem irritante e logo pensei em : Pirulito (SelKK) quando olhei pra trás elas estavam reclamando por que a farda das líderes de torcidas não eram rosa O.O até aii tudo bem
mais quando eu vi a pirulito agarrando o Justin eu fiz isso com o copo de leite :

Sim sim eu morro de ciúmes do Justin, mais não tenho culpa, afinal...eu o amo.

Hayley : Eii, Saam acorda - disse estralando os dedos perto do meu rosto

Eu : Hãm ? O que ouve ? - disse meio tonta

Hayley : Você ficou enfeitiçada com aquela cena - disse apontado pro Justin e Selena agarrando 

Eu : Aaaa não enche - disse indo pra minha mesa 

Hayley : Eu só estava ajudando - disse indo atrás de mim

Eu : Ajudou muito senhora apaixonada - disse sentando na mesa

Hayley : Olha pra quem fala - disse sentando ao meu lado (OBS : quando eu fui pegar o leite o Ryan foi falar um pouco com o Christian)

Eu : Reviro os olhos e continuo comendo

Depois de duas horas de inferno(aula) fui pra casa, tomei banho e mim vesti >
   
(OBS : Hayley estava na casa dela)
Vou pro computador e fico no tumblr ( ww.rockstar-love.tumblr.com ) e fico mexendo o dia todo até que......

Continua com 3 comentários .

5 comentários :

  1. Lee o meu bloog?
    imagineyoulife.blogspot.com
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Oi oi..
    tenho um blog tbm
    da uma conferida lah!!
    http://sonhandoalone.blogspot.com/2011/06/part-50.html
    vlw se gostar avisa!!
    e segue vlw..

    ResponderExcluir
  3. goxtei, e esse é o terceiro quero maisssss!

    ResponderExcluir
  4. Cool, MAIS MAIS MAIS ~sou a de sempre, poisé~

    ResponderExcluir