terça-feira, 7 de junho de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 9

Chegamos em casa é fomos direto pra sala de dança >>
(Sim, temos uma sala de dança em casa)

Continuando 

Eu :  Que tal a música Run The World (Girl) ? 


- disse ligando o rádio

Hayley : Pode ser, mais a dança e complicada . - disse coçando a cabeça

Eu : É nada . - disse mim esticando 

Daí começamos a treinar, Hayley até que foi bem.
Depois de treinar 6 horas fomos jantar, eu estava morrendo de fome XD

Mãe : Nossa, filha, não ta cansada não ? - disse mim olhando assustada

Eu : Aii Jesus cristo, como eu to mãe - disse a olhando tipo > 

Mãe : KKKK, ta na mesa - disse colocando o espaguete na mesa

Eu/Hayley : Ebaaaa oaskoaskoaskaosk - dissemos juntas

Depois de comermos fomos pro quarto fazer a lição de casa, terminamos, e fomos tomar banho, depois de tomar banho coloquei essa roupa >

(EUQUEFIZ*-*)
E Hayley essa >
(EUQUEFIZ*-*)

Descemos e fomos jantar,

Mãe : Nossa, vocês estão lindas - disse batendo palmas

Eu/Hayley : Obrigada - dissemos indo a mesa de jantar

E fomos ao cinema, fomos ver Rio.

Hayley : Por que ta demorando tanto ? - disse batendo o pé no chão

Eu : Calma Hay, aii já começou - disse colocando o óculos de 3D

O filme começou, era tão fofo *-*, assim que terminou ..

Hayley : Aii poxa, vamos ver de novo *O* ? - disse dando pulinhos 

Eu : Ok ¬¬'  - disse comprando outro ingresso

Assistimos aquele bendito filme de novo, é agora sim fomos para casa 

Hayley : Aiiiii ameei ameei ameei - disse toda alegre no banco do carro 

Eu : Que bom Hayley, que bom - disse tipo 


Hayley : Chata - disse cruzando os braços e fazendo bico

Eu : Criança - disse imitando uma voz de bebê

Hayley/Eu : oaskoaskoaskoaskoask - dissemos rindo

Assim que chegamos em casa fomos para o Tumblr *O* , depois a mamãe bateu na porta mandando eu e a Hayley ir dormir,  desci,  fui a cozinha tomar leite XP e depois subi pro meu quarto, demorei um pouco pra pegar no sono, mais nada mais que 10 minutos, e dormi .


Continua com comentários :*
É todos esses look que aparecem aqui foram criados por mim .
  

2 comentários :