sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me 22

                                                
                                                     "Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar"
                                                            (Next to you - Justin Bieber ft. Chris Brown)
 

(Saam narrando)

Eu vi uma cobra pequena, mais estranha
 Eu : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mãe : Filha, o que ouve ? (batendo na porta do banheiro)
Eu : Na-nada mãe
Mãe : Que susto garota, nunca mais faça isso
Eu : Ok, desculpa
Eu olhei aquela cobra, eu lembrei que ela não tinha veneno, e também lembrei que aquela cobra é a o Justin.
Terminei de tomar banho, mim vesti :
 
Fiz um make  : 
Desci e fui falar com a mãe
Eu : Mãe, eu vou na casa no Justin pra entregar a cobra dele, ok ?
Mãe : Que cobra menina ?
Eu : Essa : 
(Ignore a cara do Bieber, só veja a cobra)

Mãe : O.O Huum, eu acho que Pattie está em casa.
Eu : Ok, vou lá mãe, beijo
Mãe : Beijo
Fui pra casa do bieber com aquela cobra na mão, já estava dando agonia, toquei a cigarra 
Ding Dong (kkkkk que bizarro, meu)
Logo ele atendeu
JB : Oi Saam, tudo bem ?
Eu : Tudo sim, olha essa cobra é sua ? (mostra a cobra)
JB : AAAA é ela sim, obrigada
Eu : Vai mim deixar aqui na rua plantada ?
JB : KKKK malz, entra aee
Eu : Valeu
Nossa, como aquela casa é linda
Sala : 
Eu : Nossa, sua casa e bem humilde né ?
JB : kkkkk é, mais humilde possível  
Eu/JB : KKKKKKKK
JB : Quer jogar vídeo-game ?
Eu : Claro 
Jogamos um pouco de vídeo-game, até que a Pattie desce as escadas
Pattie : Olá querida, tudo bem ? (abraça)
Eu : Tudo sim Pattie (sorri)
Pattie : Por que não disse que tinha visitas Justin ? -dá uma tapa de leva na cabeça do Justin-, eu tinha feito um lanche.
Eu : kkkkk ele não tem culpa senhora Pattie, eu vim de surpresa, desculpe por não avisar
Pattie : Tudo bem querida, vou fazer um lanche pra vocês dois, ok ?
JB/Eu : Ok
Pattie saiu 
Eu : Tadinho, ta com a cabeça doendo bb ?
JB : To, ta doendo muito (biquinho)
Eu : Ouuuuun, deixa eu dá um beijinho (dá um beijinho na cabeça dele)
JB : -Te puxa e faz você sentar no colo dele de lado - tipo :  
Fomos chegando perto, perto demais, quando nos fomos nos beijar....


Continua com 3 comentários


7 comentários :