sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me 21, Troca de Personagens .

                                       
                                    Eu posso ser dura, eu posso ser forte, mais com você, não é assim.
                                                            ( Wish You Were - Avril Lavigne )

(Seu nome) Narrado)

Guardei o carro e entrei, Vou pra cozinha almoçar uma belezura
(Parem de babar U.U)

Vejo a mamãe em pé fazendo suco e vou abraça-la 
(SeuNome) : Bom dia mãe (abraça por trás)
Mãe : Bom dia filha, como foi a aula hoje ?
(SN) : Chata e sungadora de vidas KK'
Mãe : Que isso KK
(SN) : ~Le senta na mesa~ Ai ai
Mãe : Ta aqui (coloca a jarra de suco na mesa) 
(O que ?, tem que mostrar até os mínimos detalhes, ok ? u.u)

Coloquei a primeira garfada na boca e disse : 
Ta uma delícia mãe 

Mãe : Que isso menina KKKKKKK'

Comi tudin e depois fui perguntar uma coisa super mega hiper importante
(SN) : Mãe, o que vai ter por jantar ?
Mãe : O.o não sei, depois eu vejo com a Luiza
(SN) ; Huum, aaaaa e o Leon
Mãe : Ele é legal, bem simpático também e - eu a interrompi -
Eu : Mãe, eu to falando se a senhora aceitou o contrato ?
Mãe : hãn, filha eu....-respira fundo- não, acho melhor eu ir conhecendo ele devagar e vendo se vai dar certo .
Eu : Ok, vou subir e tomar banho, ok ?
Mãe : Ok
Subi correndo pro meu quarto tomei um banho e mim troquei :
(Estava fazendo bastante frio)

Desci, e fui falar com a mamãe pra dar uma volta
(SN) : Mãe, Vou dar uma volta 
Mãe : Ok, tome cuidado
(SN) : Ok
Fui tomar um sorvete, paguei um de chocolate :

Fui caminhando até a pracinha, sentei no banco, peguei meu telefone : 



Liguei pra Hayley pra ver se ela tava viva (KK')

Ligação ON'

Hayley : Aló ?
(SN) : Aló, Hayley ?
Hayley : Oii (Seuapelido)
(SN) : E ai, ta afim de ir ao shopping ?
Hayley : AAAAAAAA não dá, eu vou ao salão de beleza com a Selena e as garotas 
(SN) : Huum, que bom, Tchau (desliga)
Eu não acredito, ele mim trocou pelas garotas, que ótimo isso não pode melhor - sussurrei pra mim mesma
De repente começa a chover
(SN) : Falei merda (sai correndo para debaixo de uma tenda)
Depois que parou de chover fui pra casa, chegando lá
Mãe : Meu Deus, filha o que ouve ?
(SN) : A chuva mim pegou
Mãe : KKK' Tadinha da minha filha, vá tomar um banho e depois desça pra jantar
(SN) : Já ?
Olho pro relógio e notei que já são 6:30
(SN) : OMG vou tomar um banho e já desço (Subi correndo pro meu quarto)
Tomei meu banho e de repente eu vejo algum assustador .....


Continua com comentários ............

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Troca de personagens :

(Seu Nome Completo)



(Marcelle)

(Hayley)




2 comentários :

  1. tá lindo mais pela mor du Bieber continua neh

    ResponderExcluir
  2. eii acho melhor como tava , com o sam e tal ... era bem melhor , e continua tá tãoo bomm, minhas amigas e eu gostamos mto e elas tambem preferem como antes

    ResponderExcluir