sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me 20


                                                                          Você roubou meu coração e você é o único culpado.
                                                                                            ( Smile - Avril Lavigne )



(Saam narrando)

 Acordei as 6:00 da manhã, corri pro banheiro e tomei um banho relaxante, mim vesti :

Desci, tomei café peguei o carro e fui embora pra escola.
Chegando lá dou de cara com o Justin (¬¬')
Justin : Saam, queria pedir desculpas por não jantar com você (Na minha frente)
Saam : Hum (Saindo da frente dele e andando)
Justin : Ei -Segura meu braço- Quer que eu faça o que ?, eu já pedi desculpas
Eu : Ahaam 
Continuei andando, ele puxou meu braço de novo num lugar que não tinha ninguém
Justin : Eu não sei por que eu estou pedindo desculpas, você não merece mesmo. (Sendo grosso)
Eu : Nossa, quando você começou a namorar a Selena você -ele mim interrompeu-
Justin : Olha aqui, você não é a única que vem com essa frescura de "Quando você começou a namorar a Selena você ficou assim" e bla bla bla, você e só uma garota mimada que não merece meu respeito, eu nem sei como você tem amigos, você não sabe nada sobre mim -eu interrompi ele-
Saam : Sabe, quando você colocou seu primeiro vídeo no youtube ?, então, eu assistia todo dia todos os seus vídeos, eu virei sua fã antes de você virar famoso, eu era sua fã, ai você fez seu primeiro vídeo clipe, eu nunca pulei tanto na minha vida, cara, eu fiquei vendo você ficar mais famoso a cada dia, eu rezava pra Deus cuidar de você, fazer você realizar seus sonhos, enquanto eu esquecia dos meus, eu briguei com minha mãe por sua causa, ai eu vi você se tornar essa pessoa grossa e ignorante (O sinal tocou e eu fui pra sala deixando ele falando sozinho)
1° Aula : 
2° Aula :
3° Aula :
 
Depois o sinal tocou (finalmente), fui pra cantina peguei meu lanche e sentei na mesa de sempre e depois eu mim toquei...cadê a Hayley ?..fiquei procurando ela com os olhos, a achei, ela estava na mesa dos populares.
Que bom pra ela - Pensei
Comi sozinha por um momento até que Logan chegou
Logan : Oi Saam, Tudo bem ? 
Eu : Sim, e você ? 
Logan : Também
Logan : -olhou pra Hayley- O que a Hayley esta fazendo ali ?
Eu : Vai saber (coloquei meu fode de ouvido)
Eu : Tchau
Logan : Pra onde você vai ?
Eu : Vou dar uma volta
Logan : Ok
Fui pro jardim da escola 
Sentei de baixo da árvore, continuei com o fone, mais mudei pra uma música mais calma  
Abracei minhas pernas e coloquei minha cabeça estre meus joelhos
"Você é só uma garota mimada que não merece meu respeito, eu nem sei como você tem amigos"
Aquela porcaria de frase não saia da minha cabeça, chorei mais um pouco e olhei pro relógio, 10:21, droga a aula começou, corri pra dentro da escola e bati na porta da sala
Professora : Esta atrasada, por isso não vai ver a aula, vá pra diretoria e peça o aviso pros pais
Eu : -revira os olhos- ok
Fui pra secretária, peguei o papel, e deitei nas cadeiras do corredor, fechei os olhos, até que eu escuto passos, abro os olhos e vejo o Justin entrando na secretária, e voltando
Justin : Da licença (Pedindo pra sentar)
Eu : Uhum (Levantei e sentei)
Ficou aquele maldito silêncio e depois ele falou
Justin : Olha, Mim desculpa por ter dito aquilo, e que eu estava bravo aponto de falar besteiras, desculpe
Eu : Ok (Sorri)
Justin : Então, você era mesmo minha fã ? (Se achando)
Eu : -da uma cotovelada- Bobo (risos)
Justin : (Ri)
Ficamos conversando besteiras até que bate o sinal pra ir pra casa
Justin : Então tchau 
Eu : Tchau
Entro no carro e vou pra casa, assim que chego


Continua

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente, to querendo saber se vocês querem que eu mude o nome da personagem ou coloque (seunome) ?
Beijo beijo, tchau 
Beijoo lindinhos' :*
image

4 comentários :

  1. ameiii

    continua?

    cara ia ser perfeito se vc colocasse (seu nome) amo sua IB

    bjss

    se cuida

    ResponderExcluir
  2. não fica com sentido com o nome sam , eu gosto , prefiro e é só a pessoa imaginar q somos a sam

    bjs

    ResponderExcluir
  3. coloca (seu nome) fica mais legal

    ResponderExcluir