quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me 23

Nunca quis que você roubasse meu coração.
( The Pretty Reckless - Heart )


(Saam narrando)

Quando nós iamos nos beijar, a Pattie chegou com bolinhos :
Pattie : Eu acho que interrompi alguma coisa -sorri sem graça-
Justin : Tudo bem mãe nós estávamos.....er nós (coça a cabeça)
Eu : Nós estávamos conversando até que eu vi uma sujeirinha na buchecha dele e fui limpar, simples (sorri)
Pattie : Hum -finge que acredita- , ok então, você querem bolinhos ?
Eu/JB : Claro (pega um bolinho e morde)
Eu : Que delícia Pattie (cara engraçada)
JB : kkk concordo (da outra mordida)
Conversamos mais um pouco, e depois eu fui pra casa
Mãe : Nossa, você demorou
Eu : Huum 
Mãe : Esta tudo bem filha ? 
Eu : Sim mãe eu já vou, Tchau (subo correndo pro meu quarto)
Mim joguei na cama e lembrei do nosso primeiro beijo

Flash Back On

ele mim beijou..foi um beijo intenso, apaixonado, hot, lento e "molhado", muito bom, o melhor beijo da minha vida, ele colocou a mão na minha cintura é colou nossos corpos e a outra mão colocou na minha nuca, ficamos nos beijando por 5 minutos

FlashBack  Off

Passei meu dedo indicador na minha boca, e sorri como uma boba apaixonada 


Depois lembrei de uma pequeno detalhe, ele e a Selena 



Eu : 

Mim joguei na cama e comecei a chorar muito, fui no banheiro, peguei a lamina


E fiz uma coisa que ninguém sabia que eu faço, depois peguei a toalha, limpei o sangue, e a escondi, peguei outra toalha e fui tomar banho, mim troquei : 
(sem a bolsa e sem o óculos)

Deitei na cama e mexi um pouco no tumblr, depois minha mãe mim chamou pra jantar, jantei e subi de novo, fiquei mexendo até que ....................

Continua com 5 comentários 


7 comentários :

  1. Continua tá lindo mesmoo

    ResponderExcluir
  2. nossa li tudo hoje , to ansiosa para ver o resto da história

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA continuaa, lindo lindo lindo está

    ResponderExcluir
  4. meu deus que d+ continua continua continua continua continua continua continua continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Já tem 5 continuaaaa, amei amei

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA JÁ TEM MAIS DE 5, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE S2S2S2S22SS22S2S2

    ResponderExcluir