quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me 28

E eu preciso de você na minha vida ♪
                                                                            You - The Pretty Reckless


( Justin On )

Ferro, agora eu vou ter que falar a ela que foi eu que a atropelei, não vai ser muito legal 
JB : Er ( Olha pra Sra. Vald. )
Mãe : Ok, vou sair e deixar vocês conversarem com calma ( saí )
Eu voltei a olhar pra SeuNome, ela estava meio confusa kk'


JB : Olha, eu não sei como vou te dizer isso
( SN ) : OMG, a pizzaria explodiu ?
JB : Não
( SN ) : O sorvete do mundo todo acabou ?
JB : Nãoo
( SN ) : THE PRETTY RECKLESS SE DESMANCHOU ? DDDDDDDDDD=
JB : The Pretty o que ? não não
( SN ) : A Selena viajou pra china ? =DD
JB : Não 
( SN ) : A ta '-', então o que houve '-' ?
JB : Sabe, sem querer, fui eu que te atropelei ( abaixa a cabeça )
( SN ) : Foi você ? 
Se não prestar, clique
JB : Desculpe 

( SeuNome On )
 Eu iria ficar com raiva de Justin, até que eu saquei um esquema . 

1 Min. Depois

SN : Mano, valeu porra.


JB : Por que eu to com medo disso ? O.o
( SN ) : ( Senta na cama de novo ) Saca o esquema, se eu quebrei a perna, eu vou parar de ir a escola por um tempo, UHUUUL
Se não prestar, clique

JB : kkkkkk' odeia tanto a escola assim O.o ?
( SN ) : Muito >.<', pera que eu vou ligar pra uma pessoa
JB : Ta
Liguei pro carinha da tattoo, eu não gostei então eu iria tira-lá, ele disse que se no mesmo dia eu lava-se o braço, a tattoo sairia ( mentira )
SeuNome : Oii carinha da tattoo
Carinha : Oii, o que houve ?
SeuNome : Eu vou tirar essa tattoo com água, depois eu vou ai fazer outra com o dinheiro que ta ai, blz ?
Carinha : Beleza, tchau
SeuNome : Tchau ( Desliguei o telefone ), Justin, mim leva até a porta do banheiro ?
JB : Ta 
SeuNome : Valeu ( Entrei no banheiro, liguei a torneira, coloquei meu braço e comecei a esfregar ), Ufa, saio, JUSTIN MIM TIRA DAQUI ( Meio que gritando )
JB : Ta ( Mim pega e mim deita na cama do hospital )

Logo depois entra minha mãe com o doutor dlç. 

Doutor : Você já pode ir, mais tem que ficar de descanso, ok ?
( SN ) : Beleza, mais eu vou sair com essa roupa sinistra de hospital O.o ?
Mãe  : SEUNOME
Doutor : Realmente, essa roupa é muito feia kk'
Mãe : Não SeuNome, eu trouxe uma roupa e um sapato pra você aqui na bolsa, toma ( dá a roupa ), vai lá se trocar.
SeuNome : Justin, mim ajuda aqui ? ( tentando levantar )
JB : Claro ( leva pra porta do banheiro ), quer ajuda pra tirar a roupa ? 66'
SeuNome : Não O.o, agora não haha ( empurrei ele e fui trocar de roupa )
Mim vesti : 

Saí do banheiro e fui falar com o doutor.

SN : Doutor, por que o senhor não colocou gesso na minha perna
Doutor : Não precisa, só precisa não fazer muito peso, ok ?
SN : Hum, ok, obrigada tchau
Saímos do hospital e fomos pra casa, chegando lá eu mim " jogo" no sofá 
Mãe : Que preguiça em 
SN : KKK aiai', ei Justin 
JB : Oii
SN : Mim ajuda a subir ?
JB : Claro ( Mim coloca no braço )
SN : Eu disse pra mim ajudar, não pra mim carregar '-'
JB : Haha, assim é mais fácil 
SN : Ta né
Subimos, ele mim colocou na cama e depois sentou.

5 Min. Depois

SeuNome : Aiiaii' que tédio
Juss : Pois é
SeuNome : Ta afim de fazer o que ?
Juss : Que horas são ?
SeuNome : 8 Horas, por que ?
Juss : Posso chamar meus amigos pra cá ?
SeuNome : Claro, agente aproveita e assiste um filme.
Juss : Ótima ideia 
SeuNome : Eu sei >.<
Ele ligou pros amigos dele e depois descemos.
Mãe : Filha, eu e seu pai vamos sair, tome conta da casa, Jake ta na casa da namorada dele, e eu não sei que horas eu vou voltar 
SeuNome : Tudo bem, divirtam-se 
Juss : Relaxa Sra. Valdilene, eu cuido dela ( dá um beijo na bochecha da SeuNome )
Mãe : Eu vou confiar em Justin, haha, boa noite, divirtam-se.
Juss/SeuNome : Tchau
Depois que eles se foram
SeuNome : Justin escolhe o filme, eu vou fazer a pipoca por enquanto que eles não chegam ( indo pra cozinha )
Juss : Ok
Ele ligou pros amigos dele e depois foi escolher o filme
Juss : De romance ? 
SeuNome : Não
Juss : Ação ?
SeuNome : Não
Juss : Terror ?
SeuNome : Sim, pronto, a pipoca ta pronta ( Indo pra sala )

~~ Ding Dong ~~

SeuNome : Vai lá atender Juss ( Sentando no sofá )
Juss : Ok 
Chris : Mano ( Toque estranho )
Juss : Cara entra ai, entra todo mundo
SeuNome : Oi cambada 
Todos-Justin : Oii ( SeuApelido )
SeuNome : ( levanta e pega o telefone )
Juss : Pra onde vai ?
SeuNome : Vou ligar pra Hayley
Juss : Ok 
Liguei pra Hayley e depois de uns 2 minutos ela chegou
Hayley : Vaaaaaca, ooi cambada ( Entrando )
Todos-SN : Oooi
SeuNome : Oii vaaadia ( Abraça ) 
Hayley : Aii meu Deus, o que houve com sua perna ?
SeuNome : Quebrei, vai sentar
Hayley : Ta
Nossa, minha casa tava a maior zona, Chris, Ryan, Juss, Chaz, Caitlin, Hayley e eu >.<'
SeuNome : Eii povo, todo mundo sentando pra assistir o filme ( Gritando )
Todos : Ok
Sentamos e ficamos assistindo o filme, as garotas gritavam toda hora, e os garotos só faziam rir, o filme era "A morte do demônio", acabou o filme e o viado do Ryan inventou de brincar de verdade ou desafio.
Ryan : Eii pessoal, que tal jogarmos "verdade ou desafio" ?
Caitlin : Ta
Juss : Demoro 
Chaz : Vamo nessa
Hayley : Show de bola
SeuNome : Não sei não
Chaz : Qualé, amarelou ?
SeuNome : Ta ta, eu vou
Todos : Uhuuuuuul 
Começamos a jogar, Ryan girou, parou de Chaz para Chris 
Chris : Fuudeu
Chaz : Verdade ou desafio ?
Chris : Desafio
Chaz : KKK se fudeu, vai ficar só de sunga, e vai sair correndo no meio da rua gritando " eu sou gay "
Chris : AAARRGH
Todos : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se fudeu
Chris começou a tirar a roupa, e saiu pra rua, fez o que Chaz mandou e entrou com a maior cara de bunda
Todos : ( Risos infinitos )
Chris : Ha-ha que graça '-'
Chris giro e parou em Caitlin pra mim
Caitlin : Verdade ou desafio ?
SeuNome : Desafio
Caitlin : Corajosa, quero que você tome quase a metade da garrafa de vodka e faça um stripper
SeuNome : ....


                                                                 Continua



5 comentários :

  1. aii porraa eu qeroo qe esse imagine seja mt hot e qe ela fasa o strip e tbm eu qeria qe ela falasse lgo com o justin e pow ja ta na hora deles namorar ja ta no capitulo 28 mai eu to gostando mt

    ResponderExcluir
  2. como vc tem coragem de parar na melhor parte ? em ?
    pode trata de continua logo pq sua IB é PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  3. ooi amr, sou nova aquii e já to amando, que perfeito eem ' Continua

    ResponderExcluir
  4. Caramba posta posta que eu estou curiosa pra saber por favor posta logo!

    ResponderExcluir
  5. OMG, posta logo agora vc me deixou curiosa anda, posta, posta bubu' AAAAAAAAAAAAA POSTAAAAAAAAA O.o amei amei EEEEE POSTA LOGO.. aaaaa ta muito perfect POSTAA >.<

    ResponderExcluir