terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me 27/ Aviso

Eu não gosto da sua namorada (De jeito nenhum, de jeito nenhum)
                                                Eu acho que você precisa de uma nova
                                                    Eu poderia ser sua namorada 
                                                      ( Girlfriend - Avril Lavigne )

( Justin On )

Eu estava brigando com Selena no carro


até que uma garota no skate atravessou a rua, sem querer eu bati nela.
Justin : Ta vendo selena ?, olha o que você fez ( descendo do carro )
Selena : A culpa foi toda sua Justin, você nunca olha pra frente ( gritando )
Justin : ( olha pra frente e vê que quem ele atropelou, foi a SeuNome ) Ai meu Deus 
 Varias pessoas aparecem do nada, e começam a arrodear a SeuNome
Justin : ( Pega o telefone e liga pra ambulância )
Selena : Você esta com um carro ai, por que não leva ela no carro ?
Justin : Selena, cala a boca por um minuto, Pelo amor de Deus
Selena : ( Cruza os braços e revira os olhos )

 10 Min. Depois

A ambulância chegou e pegou a SeuNome, entrei na ambulância e fui embora pro hospital, deixei a Selena ai, ela sabe dirigir, ela que vá pra casa U_U. Chegamos no hospital e entraram numa sala que eu não podia entrar, sentei a cadeira de espera e liguei para a mãe dela

   Telefone On.

JB : Alo ? Sra. ( NomeDaSuaMãe ) ?
( Mãe ) : Oii Justin, o que houve ?
JB : Eu sem querer, atropelei a ( SN ), Desculpe, foi sem querer eu juro( nervoso )
( Mãe ) : OMG ela esta bem ? onde você esta ? 
JB : Estou no hospital ( Nome de um hospital )
( Mãe ) : Já estou chegando aii

 8 Min. Depois 

A Sra. Valdilene chegou doidona 
( Mãe ) : Cade ela ? Cade ?
JB : Ela entrou na sala 14, calma
( Mãe ) : ( Senta e abaixa a cabeça )
JB : Olha Sra. Valdilene, mim desculpe, eu não a vi atravessando, eu estava tendo uma briga feia com Selena, mim desculpe 
( Mãe ) : Tudo bem Justin, pelo menos você foi sincero
Depois de alguns minutos o medico chega com uma cara não muito boa
Medico : Quem é o responsável de ( Seu Nome Completo ) ?
Mãe/JB : ( Levantam ) Eu 
Medico : Bom, a SeuNome só quebrou a perna direita e sofreu uns arranhões, nada de grave 
Mãe : OMG que coisa boa de ouvir
JB : ( risos )
Medico : ( risos ) Uma pessoa de cada vez pode ir vê-lá, ela esta acordada
Mãe/JB : Obrigada doutor =)
Medico : De nada ( saí )
Mãe : Justin, quer ir vê-lá primeiro ?
JB : Olha Sra. Valdilene, não é melhor a Sra. ir primeiro ?
Mãe : Pode ir primeiro, Justin, eu sei que você quer ir vê-lá agora, pode ir, vá 
JB : Obrigada 
Vou até a sala 14, entro e viu falar com ela 
JB : Oii SeuNome, se sente melhor ?
SN : Sim sim, valeu ( sorri )
( Se não prestar clique )

Vai ser tão difícil falar que eu atropelei, tão inocente, tão linda, eu a amo tanto ( cara de bobo )

SN : Eii Justin, minha mãe ta aqui ? ela viu aquele doutor que mim ajudou ? cara, ele é uma dlç 66'
JB : ( Risos )


Ok,ok eu retiro o inocente kkk'. Fiquei conversando com ela por um tempinho, depois saí pra Sra. Valdilene entrar, ela conversou com ela depois de um tempo mim chamou pra sala, não sei como o medico vai deixar ficar eu e ela na sala, mais tudo bem.

JB : Sra. ?
( Mãe ) : Você já contou a ela ?
SeuNome : Mim contar o que ?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                                                                       AVISO


Quero agradecer pelas garotas que gostaram da IB, só uma palavrinha aqui :


As que gostaram, obrigada,
 as que odiaram, FODA-SE
Se não prestar clique ;)







2 comentários :

  1. Leitora nova kih! :) Muito perfect sua #IB linda continua please fiquei super curiosa pra saber o que vai acontecer. Eu to louca que o Justin termine com a Selena (Nada Contra ela, adoro ela, mas na história ela tah muito chata).
    BieberKiss

    ResponderExcluir
  2. haha amei ! cara tu e mt parecida cmg rs,o seu gosto e tals ... parabens e continua ??

    ResponderExcluir