sábado, 7 de janeiro de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me 26

Não vou te machucar, mais eu podia machucar alguém ♫.
Blonde Rebellion - The Pretty Reckless

( SeuNome ) : ... ( eu não fiz exatamente nada, só sai correndo dali )
                                                  
                                                ~ Pensamentos On ~

Ai meu Deus, meu melhor amigo apaixonado por mim ?, Isso só pode ser macumba .

                                               ~ Pensamentos Off ~ 

Tava andando pra sala, o sinal já tinha batido, até que eu vi o ex na Selena, O Brian 

  
Eu vi ele tirando onda com uma nerdinha, uma colega minha 
Eu fui em direção a ele e o peguei pelo pescoço
( SeuNome ) : Olha aqui, seu pegador de quinta, se eu ver você tirando onda com qualquer amigo meu, tu vai ver, ta ligado boiola ?
Brian : Ta ta desculpa ( Medo )
( SN ) : Ótimo
Dei as costas, fui até a Estela (Nerd) passei meu braço por cima do seu ombro e falei
( SeuNome ) : Tudo bem ?
( Nerd ) : Claro, eu to bem, mais ele não.
Olhamos para ele e ele tinha feito xixi nas calças >.<
Olhamos uma pra outra, rimos e fomos pra sala. 

[...]

Finalmente eu sai daquele inferno, peguei o "meu" carro e fui pra casa. Cheguei em casa, mim joguei no sofá e joguei minha mochila looonge.
Mãe : Eiiiita preguiça em . ( Ri )
( SN ) : Também né .
Peguei minha mochila e subi pro meu quarto, fui pro banheiro e tomei um merecido banho, depois sai de toalha do banheiro e fui closet, peguei essa roupa : 
Peguei meu Skate, desci pelo corrimão da escada e fui falar com a mamãe
( SeuNome ) : Mãe vou fazer duas piercings ( pegando uma maçã )
Mãe : O QUE ?, VOCÊ NÃO VAI FAZER MERDA NENHUMA, TA ESCUTANDO ?
( SeuNome ) : To, mais tchau que eu to atrasada pra fazer a piercing, Tchauuzinho ( saiu de casa )
Mãe : ( SEUNOME ) ( gritando )
Eu sei eu sei, ela vai brigar pra caralho comigo quando eu chegar, mais to nem ai, não tem como ela fecha o buraquinho da piercing ;P


[...]


Chegando lá...
Graças a Deus não tinha fila, por que pqp né ?
Sentei na cadeira, vi um casal 
Mulher : 
( Faz piercing )
Homem : 
( Faz tattoo )

O homem veio até mim e perguntou 
HM : Qual sua idade ?, tem autorização ?, seu nome ?
Eu : Calma, tenho 18 (menti), meu nome (seu nome completo), sou filha de John (seusobrenome) e Valdilene (seusobrenome)
HM : Como quer a tattoo ?
( SN ) : Eu só quero uma, no braço
Ele pegou a cartela e mim mostrou, achei uma legal e pedi ela


[...]


Caralho, como doía, depois de uns 20 min ele acabou :
Pensei em fazer mais uma, mais decidi ir logo na piercing 
Mulher : Então, onde quer a piercing ?
( SN ) : Eu quero uma no nariz e outra na sobrancelha 
Mulher : Ok
Ela saiu pra pegar as coisas e tals.
Fiquei olhando as paredes e vi uns desenhos legais : 

Haaha, eu amei.

[...] 

Pqp, que agulha grande da porra, ela colocou aquilo no meu nariz, deu uma agonia O.O, depois pegou outra agulha e colocou na minha sobrancelha, >.<.
Ficou legal :
(  A do nariz )
( A da sobrancelha )

Paguei a eles e fui pra pista de skate, andei até as 5 : 00, depois eu tava indo pra casa de skate, estava atravessando a rua, até que eu vi uma luz forte e apaguei...


Continua...










14 comentários :

  1. leitora nova~~~~
    continua logo perfeitooooo
    PSanciosa para o rpoximo capitulo..
    stella

    ResponderExcluir
  2. aaa adorei, so nao gostei da tattoo e do pircing da sobrancelha , horrivel credo , podia ser umas 3 tattos pequenas, bem melhor , continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaa adorei, so nao gostei da tattoo e do pircing da sobrancelha , horrivel credo , podia ser umas 3 tattos pequenas, bem melhor , continuaaaa- copiei a da pessoa acima kkkk

    ResponderExcluir
  4. eii ta me copiandoo kkkk - zueira

    ResponderExcluir
  5. eeu concordo com vcs meninas, tbm acho melhor assim que vcs falaram, e podia ter um no umbigo, e umas roupas menos rocks, num acho q o justin goste tanto assim

    ResponderExcluir
  6. aaa e continua, a pessoa espera muito por essa historia

    ResponderExcluir
  7. juliaaa te odeioo vaca, kkk mentira te amo , aa foi ela que me mostrou este blog e estou amando , e concordo com as meninas e ela

    ResponderExcluir
  8. que tenso todas nós , comentamos no mesmo dia e quase na mesma hora, quer dizer só em minutos diferentes, eu sou rockeira e gosto um pouco do justin um pouco , estou amando algumas partes , mas modificaria muitas , tipo mudar o estilo para um sweet rock entende , e menos piercing e e as tattos fofas e pequena, e mais a cara do justin, continua, e sou critica sei do que estou falando, ainda to começando nesse ramo , mais confie em mim e nas meninas , tambem tenho de mudar de estilo kkk é tenso, para esse que te falei , continue boa sorte

    ResponderExcluir
  9. aaaa boa meninas , sam devia mesmo mudar , alice o estilo que vc disse é ótimo eu mesma optei por ele, faço curso de moda esse estilo tá que tá as meninas amammm, é meio dificil que achar uns looks lindos mesmo, a sam podia optar por uns look mas leves para o dia, vc podia ver aquele blog depois dos 15 da bruna vieira , ela monta uns looks lindos, conheço ela , amo minha amiga linda olha lá http://www.depoisdosquinze.com/ e já vi uns looks lindoss.

    ResponderExcluir
  10. caraca amei , mas tbm concordo com as menina de cima, to achando muito exagerado , da para melhorar

    ResponderExcluir
  11. tbm concordo com vcs meninas, ta muito exagerado! e o justin e eu acho que o justin nao gosta desse estilo e tal, mais to amando bjs continua!

    ResponderExcluir
  12. odieii, tava amando atee hj, concordo com o povo ai em cima , que coisa

    ResponderExcluir