sexta-feira, 13 de maio de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 6

 Quem disse Selena acertou
ela estava com essa roupa >


enfim ela foi se aproximando e

Selena : Oi vadia - disse com cara de deboche

Eu : Oi pirulito - disse tipo














Sel : Olha aqui, fala direito comigo garota estúpida - disse colocando o dedo no meu rosto

Eu : Foda-se - disse tirando o dedo do meu rosto cara

Dei as costas e fui bem para longe dela

Eu : Nossa que garota chata - disse bufando de raiva

Hayley : É, que vadia - disse com cara de raiva

Eu : Ain vamos andar um pouco de skate por aqui na praça ? - disse a olhando

Hayley : Vamos - disse se acalmando

Ficamos andando de skate ,era mais ou menos 6:30 quando chegamos em casa

Eu : Ain, vamos assistir um filme de terror - disse sorrindo

Hayley : Aham - disse rindo

Eu coloquei um filme de terror (o chamado 3) e fui fazer a pipoca,doritos e a coca, ficamos assistindo um filme até que aparece uma parte muito assustadora é Hayley :
Eu : 

Hayley : Sua vaca - disse tipo 

Eu : KKKKKKKK, ta parei, Hihi - disse tentando não rir mais

Continuamos assistindo o filme, Hayley se assustou muito (KK) e depois que terminou o filme fomos dormi 

Eu : Ei, não vai ligar pra sua mãe pra avisar que você vai dormi ? - disse com cara de sono

Hayley : Ok - disse pegando o telefone e discando o número

Depois que ela falou com a mãe dela ela deu a #Alok 

Eu : Shaushaushaushau, vamos subir sua louca - disse sorrindo

Hayley : O último a chegar e a mulher do padre - disse correndo lá pra cima(quarto)

Ela ganhou a corrida

Eu : O padre não tem mulher Haha - disse rindo de sua cara

Hayley : Agora tem - disse rindo de mim

 Eu : Injustiça - disse deitando na cama

Hayley : Aham, senta lá claudia - disse deitando na cama

Eu : Ain, deu sede - disse sentado na cama

Hayley : Em mim também - disse sentando na cama

Eu/Hayley : O último a chegar e a ,mulher do padre - dissemos correndo pra escada

Eu ganhei Uhuuul \o/

Hayley : O padre não tem mulher - disse mim imitando

Eu : Agora tem Haha - disse rindo dela

Hayley : Então, você e a amante dele - disse fazendo bico

Eu : ¬¬' - disse indo pegar a água 

Hayley : Chatona - disse indo pegar a água² 

Bebemos água e fomos dormi, mentira , fomos pro Tumblr 

Eu : Ain eu amo esse tumblr - disse entrando no tumblr

Hayley : Eu também - disse sorrindo

                                          Primeira reação :
image
                                      Segunda reação:
                                              Terçeira reação: 
image

                                                           

Eu : Como é que e ? - disse irritada

Hayley : Vem cá Dilma precisamos conversar - disse fazendo cara de criança irritada

Eu/Haley :Shaushaushaushau, tomara que seja mentira - dissemos com  cara de assustadas

Mexemos bastante no tumblr e fomos dormi, na manhã seguinte....


Gente eu consegui ajeitar o computador \o/ agradeço pelos comentários e os seguidores e feliz sexta-feira 13, comentários pra eu continuar beijos :*

3 comentários :