terça-feira, 26 de abril de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 4

Eu : Eu desejo um Chicken Classic e uma Coca por favor - disse olhando pra ele encantada

Hayley : Eu quero un Chicken Bacon e uma Coca por favor - disse meio

Garçom : Ok, trago em um minuto - disse piscando


Eu/Hayley : Ok - dissemos meio 

Ele saiu eu e Hayley ficamos meio =O

Eu : Hayley você viu como ele e lindo - disse de boca aberta

Hayley : Aham - disse quase babando

Eu : Quer babar no meio do McDonald's ? - disse rindo

Hayley : Não - Risos das duas partes 

O garçom Veio e trouxe os pedidos e ficou dando em cima de mim e da Hayley Shaushaushau, fomos para o carro 

Eu : Nossa que cara de pau fica mim paquerando, eu uma moça da família - disse num tom importante


Hayley : Shaushaushaushaushaushau #Morri - disse tipo 

Eu : Hihi, #Alok - disse tipo 

Nos entramos no carro rindo bastante, liguei a rádio e estava passando >
Começamos a cantar loucamente no carro 
Eu/Hayley :  
He was a boy
She was a girl
Can I make it anymore obvious?
He was a punk
She did ballet
What more can I say?
He wanted her
She'd never tell
Secretly she wanted him as well
But all of her friends
Stuck up their nose
They had a problem with his baggy clothes

E ai fomos cantando a música até em casa, chegamos em casa mamãe estava lendo o jornal, olhei no relógio era 4:38 

Eu : Oi mãe,chegamos - disse indo abraça-la






Um comentário :