quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 2

Eu e Hayley estávamos comprando bastante roupa até que
Hayley : Ai, eu não gosto nem da Selena nem da Tifanny nem da, aaa não gosto de nenhuma - disse rindo
Eu : Eu as odeio - disse tipo
Hayley : Por que ? - disse olhando pra mim com cara de curiosa
                                                          *MINI FLASH BACK #ON*

Eu tinha acordado, era friday (sexta-feira) levantei tomei banho, escovei os dentes e e tals, mim vesti :


Desci e fui tomar café da manhã 
Eu : OI,TEM ALGUÉM EM CASA ? - disse indo a cozinha
Vi um bilhete e estava escrito assim " Filha eu e seu pai fomos para os studios gravar o filme que o Tony(produtor) pediu só voltamos depois de amanhã, Beijo nos te amamos ASS: Mamãe e Papai"
Eu : Poxa, mim deixaram sozinha de novo ? - disse tipo 
Eu : aaa não tem problema, uhuul it's friday, friday gotta get down on friday everybody's lookin' forward to the weekend, weekend
Luiza(empregada) : Oi querida, por que ta tão feliz - disse varrendo o chão(olha ela aqui >>
(Continuando)
Eu : AA, oi Luiza eu to feliz por que hoje e sexta-feira, ahuleees - disse sambando
Luiza : Que bom que estas feliz querida - disse sorrindo
Eu : A Luiza eu tenho que tomar café rápido se não eu vou mim atrasar para o colégio - disse tipo 
Tomei meu café rapidamente e fui a pé mesmo a escola
"PensamentoOn : Nossa que impressão péssima eu estou sentindo : PensamentoOff"
Chegando na escola peguei o livro de historia e fui pra sala de aula(nãoprobanheiro¬¬), prestei atenção nas três primeiras aulas, o sinal tocou
"PensamentoOn : Aleluia senhor, obrigada  PensamentoOff"
Fui a o refeitório, peguei meu lanche e fui sentar, só que a Tifanny colocou o pé para eu cai, e eu cai..(finge que o pé da Tifanny ta ali)
  todos riram de mim menos Marcelle e Logan(aHayleyfaltou) que vieram correndo mim ajudar, mais só que, o Justin chegou primeiro e ele estava tento disfarça que estava rindo, mais não adiantou
Justin : Quer ajuda - disse estendendo a mão
Eu : Não - disse levantando brutalmente
Justin : Você -riso- ta bem ? - disse tentando disfarçar o sorriso
Eu : Aiii meu Deeus, como eu fui pensar que um dia eu fui gostar de você, aii como eu sou idiota, eu te odeio Justin Bieber ooodeio - disse gritando
Eu : Espera aii - disse indo a direção da mesa de Logan e Marcelle
Eu peguei o suco e fui em direção de Tifanny que estava morrendo de rir
Eu : Eii Tifanny - disse em frente a ela
Tiffany : Hãn - disse virando pra mim 
Eu : Toma - disse derramando o suco, tipo >> 
Tifanny : AAAAAAA, SUA LOUCA - disse berrando feito uma galinha (Toma;D)
Eu : Hahahahahaha, aaa que pena, acabou o sucinho - disse jogando do copo no chão e indo em direção a porta tipo assim >>
 
Eu sai rindo de lá, só tinha uma aula mesmo então eu fui pra casa, isso mesmo fui casa a pé com o cabelo bagunçado e cheirando a pizza,cheguei em casa, fui correndo pro meu quarto e tomei bem demorado, sai e troquei de roupa >> (Euquefiz*-*)
Penteei o cabelo, passei perfume e tals, desci almocei e subi mexi no pc >> 
liguei pra Hayley mais achei melhor não contar o que aconteceu hoje na escola, desliguei o telefone e fui jantar já era 19:00 uéé e depois fui pro pc de novo mandar uma mensagem tipo 
"Eu amei a aula hoje, detonei a @TifannyPink na escola Hahahaha" 
Depois que eu apostei mexi mais um pouco no pc e fui dormi .

*MINI FLASH BACK #OFF"

Depois de contar tudo pra Hayley ela ficou rindo do que eu fiz pra Tifanny 
Hayley : Nossa Shaushauahsuahashsuahu você e muito má Sam - disse rindo
Eu : Imagina - disse rindo
Hayley : Bate aquee, uhuul - fizemos > o/\o
Depois de comprar bastante roupas fomos no salão


Dois comentários pra eu continuar, Beijo :*


3 comentários :