segunda-feira, 25 de abril de 2011

Imagine Belieber - You Belong With Me Part 3

 Cheguei no Salão com a Hayley
   Eu : Er, Moça eu quero que a senhora deixe meu cabelo meio emo e com luzes, obrigada - disse sentado na cadeira do Salão >

Evellyn(cabeleireira) : Deixa comigo querida - disse pegando a tesoura
Eu : Ok - disse assustada
                                      Se passaram 30 minutos, e ela(Evellyn) terminou
Evellyn : Terminei querida - disse virando a cadeira para o espelho

                                                                      Meu cabelo

                                                                            (Antes)

(Depois)
Eu : Meu deus :O, Evellyn que milagre você fez no meu cabelo ? - disse tipo 
Evellyn : Hahaha, querida eu sou profissional - disse rindo
Eu : Muito Obrigado - disse levantando da cadeira e pagando o dinheiro
Evellyn : Eu que agradeço - disse mim abraçando
Eu e Hayley fomos para o carro 
Eu : I ae Hayley ta com fome ? - disse entrando no carro
Hayley : Muita, eu amei seu cabelo - disse fazendo uma careta fofa
Eu : Ouuuun shaushaushau - disse ligando o carro
Hayley : Aonde agente vai agora - disse mim olhando
Eu : Qui tal, a o McDonald's ? - disse acelerando
Hayley : Demoro - disse tipo 
- Risos das duas partes
Chegamos ao McDonald's(játavirandopropraganda) fomos procurar um mesa pra sentar, achamos e fomos sentar
Garçom : Oque vocês desejam ? - ele era tipo >



Continua com comentários, gente desculpa por ter escrito pouco mais e por que eu fiz de última hora D;, mim desculpem mais amanhã eu compenso Beijos ;* .






2 comentários :

  1. Ameei...
    vai todos os dias pra ver c vc ja posto, linda!!
    bjs Duda

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando essa #IB mesmo, mesmo :D

    ResponderExcluir