domingo, 8 de setembro de 2013

Imagine Belieber - Make Me Wanna Die 37

                                     

                                       " Eu faço da dificuldade a minha motivação "
                                      - Pontes Indestrutíveis (Chorão)

 Me deparei com 2 caras, os dois encapuzados, com armas na mão, apontei a arma pra um deles, mais foi em vão.
1 Bandido : Abaixe a arma, não vamos fazer nada com você, se você não atirar
2 Bandido : São três contra um
(SN) : Três ?
De repente eu sinto algo pesado batendo na minha cabeça, me fazendo cair...

                                                                            [ ... ]

2 Bandido : Acorda, acorda vadia
1 Bandido : Cara, não era pra você ter batido na cabeça dela, como ela ia falar a senha do cofre ?
3 Bandido : Vocês mandaram eu fazer isso caralho
De repente eu começo a acordar.
2 Bandido : Calma, saputa já acordou
(SN) : O que aconteceu ?
3 : A senha do cofre, vem ( Me levanta com força e me leva a força pro cofre que fica na cozinha)
1 : Escreve a senha do cofre.
(SN) : Eu não sei, posso ligar pros meus pais e perguntar ?
2 : Pode.
*Como eles são burros* pensei. Peguei o telefone e fui a sala, liguei pra polícia e dei as informações de onde eu moro, agora é só ficar enrolando até eles chegarem.
(SN) : Pronto, eu já sei a senha (Diz escrevendo números no cofre)
Senha inválida' falou o cofre
1 : Senha errada vadia, vai, escreve de novo
Escrevi outra parecida, mais graças a Deus que não pegou
3 : (Pega minha cabeça e bate no cofre) Cade caral... (foi interrompido pelo barulho da polícia)
Policiais: soltem a garota lentamente (Disseram apontando a arma para os ladrões)
Me soltaram e os policiais foram embora levando eles, ainda bem que não me roubaram nem fizeram nada comigo, mais infelizmente na frente de casa, estava cheio de fotógrafos, fofoqueiros com câmeras -.-, fui deitar pra me acalma, tava sem um pingo de paciência nessa merda.

                                                                         [ ... ]

 Acordei, fui tomar banho, me vesti para ir ao inferno :
Passei um batom vermelho e fui pra droga do colégio, me deparo logo com Logan e Hayley vindo em minha direção correndo.
Logan : Foi verdade que roubaram a sua casa ?
(SN) : Tentaram a polícia chegou antes que isso acontecesse
Hayley : Caralho, fizeram alguma coisa contigo ?
(SN) : To aqui não, to ? ( Saí andando )
Sei que eu fui grossa, mais to com ódio, me sentindo estranha, como se estivesse outra pessoa dentro de mim, uma fria, grossa e sem sentimentos, como uma dupla personalidade.

                                                                             [ ... ]

 O dia todo eu me sentia assim, duas pessoas em uma só, fui pra casa, tomei um banho e fui andar de skate pra relaxar, coloquei uma roupa bem confortável :
Peguei meu skate e fui. Chegando lá vejo Justin com Selena de novo, dessa vez ela tava aprendendo a andar sozinha no skate, Justin tava sentado só vendo, e como eu sou do mal, joguei uma pedrinha na roda do skate, o que fez a Selena cair :v, te fode biscate, depois vi o Justin rir e depois ajudar ela, nem ele suporta ela gente, #Novidade, depois vi o Logan vindo em minha direção, -.-, mais que merda ein...
Logan : Oi
(SN) : Oi
Logan : Tudo bem ? (Disse sentando no meu lado)
Merda < -  pensei'
(SN) : Tudo, e tu ?
Logan : Sim, melhor agora (cantada de bar) posso te pedir algo ?
(SN) : Pode.
Logan : Eu sempre fui apaixonado por você, sempre fiz de tudo pra ver você bem, sinto muito se me afastei esses dias, mais eu realmente te amo, e quero te ver muito bem, mais comigo, namora comigo ? (Mostra os anéis)
(SN) : Uoou, posso pedir uns dias pra pensar ?
Logan : Tudo bem, quando pensar me avisa, tchau (disse indo embora)
Caralho, não sei o que eu faço agora, vou aproveitar muito isso sim. Fui em uma menina, as pessoas falam que ela é bi, mais é mesmo, fiquei com ela :
Depois fiquei com outra, outra, outra, com várias, afinal, vou aproveitar e foda-se a opinião dos outros.

                                                                             [ ... ]

Mãe : Qual é o seu problema ?, sabe que somos famosos de uma fama inexplicável, você não pode sair por ai fazendo o que quiser. (Gritando)
(SN) : Faço o que eu quiser, eu não escolhi essa vida, eu não to nem ai pra opinião dos outros. ( Foi pro quarto e bateu a porta com força )
Que raiva, to nem ae tbm, vou fazer o que eu quiser, a vida é min... (fui interrompida pelo telefone) .
(SN) : Alo ?
Pessoa : Oi, (SN) ?, aqui é o Leon, o seu empresário musical.
(SN) : Aaa ooi, e ae, gostou dos meus videos ?
Lion : Muito, você vai cantar lá no bar na quarta ?
(SN) : Lógico, nas quartas e nas sextas, vai me ver cantando lá ?
Lion : Claro, te vejo lá, tchau.
(SN) : Tchau.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, *O*, tomara que der certo e eu vire uma cantora muito famosa, e também tenho que falar com a Hayley. Pronto, já falei com ela sobre Leon e vamos arrasar com certeza ><, agora vou tentar dormir, amanhã ainda tem guerra (vida).

3 comentários :