terça-feira, 9 de julho de 2013

Imagine Belieber - Make Me Wanna Die 36


Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
(  Avril Lavigne - Losing Grip )



( Com SN)
 Acordei, era meio tarde, era doze horas, fui tomar um banho pra refrescar, saí e coloquei essa roupa :

Decidi que ia mudar, o estilo, as atitudes, tudo. Desci e fui comer alguma coisa, encontrei Logan fazendo comida (:

(Com Logan)
 Acordei cedo, as onze e meia, desci e fiquei pensando, peço ou não ela em namoro ?, eu devo pedir, eu quero muito pedir, então eu vou, liguei a tv e estava passando desenho, enquanto isso eu fui fazer algo de comida, escutei um barulho no quarto, certeza que era a (SeuNome) acordando, fui fazer algo pra comer, rápido.

                                                                           [ ... ]

Logan : Aonde você vai ?
(SeuNome) : Vou no Salão e no Tatuador, vou mudar algumas coisas, beijo (Saí)
O que ela vai aprontar agora ?

(Com (SeuNome) )
  Primeiro fui no salão, no mesmo que eu fui antes pra cortar o cabelo, vou pintar ele, de uma cor diferente.

Cabeleireiro : Oi linda, o que deseja fazer no cabelo ?
(SN) : Oi tio, quero mudar um pouco, quero pintar.
Cabeleireiro : De que cor ?, vermelho ?, loiro ?, castanho ?, cob... ( O interrompi )
(SN) : Roxo (Sorri de leve)
Cabeleireiro : Roxo ?, pigmentação ?
(SN) : Sim, sim
Cabeleireiro : Ok, vamos lá

30 Min. depois

Cabeleireiro : Terminei

(SN) : Ta lindo *u*, obrigada (Paga e saí)

Assim que entrei no Tatuador, encontrei o casal de antes *U*, gloria a Deus, não tem fila, pq pqp nér ?
Mulher : Oi, de novo (ri)
Homem : Olá (:
(Seunome) : Oi XD, então, quero fazer umas tatuagens, piercings e alargador, vocês alargam ?Mulher : Sim sim, vamos lá (:

2 Horas depois

Alargador :
( Os furos na orelha tbm )

Piercing :
(Como eu já tinha no nariz e na sobrancelha, resolvi só fazer esse (: )

Tatuagens :
( Não são muitas u-u )


Fui em casa, cheguei em casa, e Logan não tava mais lá :c, peguei meu skate e fui andar um pouco

(Com Logan )
 Tinha saído pra comprar as alianças, eu sei, eu sei, eu nem tenho certeza se ela vai aceitar namorar comigo, mais mesmo assim eu vou comprar.

[ ... ]

(Com (SN) )
Tava andando de boa lá, e quem eu encontro ? Justin e Selena, ele tentando ensinar a ela a andar de skate, mais a cabeça dela é muito grande pra se equilibrar num pedaço de tabua ¬, cheguei em casa era umas cinco da tarde, procurei a mãe e o pai, foram fazer um filme ae *Sem saída*, fui comer algo, depois tomei banho e coloquei uma roupa qualquer : 
Liguei pra Hayley e pedi pra ela vim, ela disse que não dava por que tava com o namoradinho de merda ¬¬, odeio isso cara, peguei o not e resolvi mexer um pouco no noot, entrei no tumblr e escrevi uns textos depressivos, e como sempre, fiquei mal pra caralho, chorei, chorei, chorei, até que escutei a porta de casa sendo arrombada, levei um susto, fui no quarto da mãe e peguei a arma dela : 
Desci as escadas devagar, fui na sala, não tinha ninguém, mais quando eu fui na cozinha me deparo com ...

( Continuo do próximo ;) )








Um comentário :

  1. meu deus quem é????? g-zuis
    o que o babaca do Justin ainda tentando ensinar aquela cabeçuda andar de skate
    minahs tatuagens e meu cabelo estão divinos *--*
    coooontinua!

    ResponderExcluir