sábado, 4 de agosto de 2012

Imagine Belieber - You Make Wanna Die 34/Aviso

                                             
                                     Estou deprimida, meu coração está frito
                                               Eu não consigo tirar você da minha cabeça
                                     (Ke$ha  - Your Love Is My Drug)


( On Justin )
Já acordei com uma garota no meu lado e não é a Selena, aa, é a amiginha da Selena, a Tiffany
acordei ela e mandei ela ir embora, meu relacionamento com a Selena é assim, ela pega outros enquanto ta comigo
e eu faço o mesmo, só pego ela quando não acho ninguém melhor pra transar, levantei, tomei banho


passo na casa do Chaz, Ryan e Christian, e demos partida pra pista de skate
( On (SN) )
Acordei com uma ressava do caralho, levantei e fui tomar banho e mim vesti : (Escolham a roupa que quiserem)
tava com uma vontade de ir pa pista de skate
desci comi alguma coisa e fui na casa do Logan e depois na da Hayley, e fomos pra pista de ska. Chegando lá eles vão correndo
pra pista, e eu só mim sento na ponta da pista, acendo um cigarro, e fico olhando eles lá, se divertindo, mais se eles mim verem
fumando, eles vão querer mim matar, eles não querem que eu fume, mais fazer o que ? eu já to vicíada, fumo uns 2 por dia, mais
pra eles é muito ¬¬, levanto e vou no bar que tinha perto de lá, pesso uma dose de vodka, e tomo, fico lá pensando na merda da minha vida, até que eu vejo Justin e os amiginhos dele ¬¬, véi, na boa, que falta de sorte, ele mim persegue ou o que ?
ai pra fuder tudo, eu lembro dos momentos que agente era amigo, até ele mudar, e querer mim comer ¬¬, falando a realidade ne véi, eles mim viram e vieram até a mim, fingo que nem vejo
Jus : Oi (Sentando do meu lado)
Você : (Não fala nada, só levanta e tentar ir pra pista)
Jus : Hey (Segura seu braço)
Você : O que você quer ? (Seca e curta)
Jus : Quero que você mim responda (Olha fixo nos meu olhos)
Você : Oiiiiiii (Sorriso falso) ta satisfeito ? (Para de rir e levanta uma sobrancelha)
(OBS : Justin pediu pra os amigos deles sairem, pois ele queria falar com você a sós)
Jus : Muito (Sorriso encantador)
(Gif)
Você : Huum...Tchau (Tenta sair)
Jus : Fica (Segura a sua mão)
Você : Aff véi (Senta)
Jus : E ai ?, tudo ótimo ?
Você : Sim, até você chegar ¬¬ (Revira os olhos e acende outro cigarro)
Jus : Opa (Pega o cigarro) Fumar faz mal sabia ?
Você : É, mais quem vai fumar essa porra sou eu, então devolve (Tenta pegar)
Jus :Não não não (Não deixa)
Você : (Tenta pegar de novo)
Jus : (Não deixa)
Você : CARALHO, DEVOLVE ESSA PORRA, ERA O ÚLTIMO (Irritada)
Jus : Ok, mais quando estiver morrendo de cancêr não diga que eu não avisei (Devolve o cigarro)
Você : (Mostra o dedo e vai andar de skate)
Véi que garoto mais pé no cú ¬¬, quer mandar em mim agora, fala sério, ele não manda na vadiazinha dele,
vai mandar em mim ? ¬¬, Hunf
Logan : Não acredito, ta fumando de novo ? (Tentar pegar o cigarro)
Você : (Desvia) Caralho, até você ? véi mim deixa (Saí da pista de skate e sobe em cima de uma árvore que tinha lá)
Puta que pariu, ninguém quer mim deixar em paz hoje ? hoje é um ótimo dia pra matar alguém ¬¬, pqp, que raiva (deita no tronco da árvore)
Pensamentos On*
Lembrei dele mim beijando, lembrei quando ele mim defendeu daquele tarado que mim agarrou aqui, na pista, em fim, eu lembrei de nós dois
Pensamentos Off*
~Escute Linkin Park - Leave Out All The Rest~
Quando eu fui notar, já estava chorando, droga, prometi a mim mesma que eu não iria mais chorar por ele ¬¬, (Tentar limpar as lágrimas que saem sem pedir)
pqp, é pedir muito que tudo de certo só uma vez nessa merda de vida ? é pedir muito que um dia, pelo menos um dia, eu passe o dia sem fingir uma droga de sorriso ?
eu não mereço isso (Desco da árvore, vai no carro pega a bolsinha e vai no banheiro)
OBS : Lá tinha tudo, banheiro, bar e um lugar que aluga skate)
Eu não queria fazer isso, mais eu preciso, (Pega a lâmina, e passa no pulso)
só um cortinho ? velho, que se foda, eu vou quebrar a porra da promessa e é agora, ninguém se importa mesmo =/
(Se corta e chora loucamente) Depois de 39 cortes, pego o papel higiênico e passo no pulso pra limpar os cortes e tals, depois pego as pulseiras que tava na bolsa e coloco,

e saio como se nada estivesse acontecido, levo a bolsa pro carro e depois vou pro bar relaxar, infelizmente Justin ainda tava lá ¬¬.
Você : Por favor, uma garrafa de wkisky
Garçom : Ok (Pega a garrafa e mim da)
Jus : Você não vai aguentar beber isso tudo
Você : (Olha com uma cara de despreso infinito e bebe o wkisky)
Jus : Ta né (Bebe um pouco da sua cerveja), perai ai (Olha você direitinho) você tava chorando ?
Você : Isso não é da sua conta (Voz de choro)
Jus : É, tava sim, posso saber por que ?
Você : Não
Jus : Serio, fala, não vou tirar onda com sua cara, prometo
Você : (Olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas) Quer saber mesmo ?
Jus : Quero (Olha fixo nos seus olhos)
Você : Você é o motivo do meu choro (Saí)

(On Justin)
Eu-eu não acredito nisso, ela mim ama mesmo velho, eu não posso continuar com essa aposta, não posso, vou acabar a machucando mais (Levanta e chama o Ryan, Chaz e Christian)
Jus : Bom, sabe essa aposta que eu fiz com vocês ?
Ryan : Comigo nada, com o Chaz
Christian : Que aposta ?
Jus : Eu e Chaz apostamos que eu consigo levar a (SeuNome) pra cama.
Christian : CARA VOCÊ TA LOUCO ? A (SeuNome) É UM DOCE DE PESSOA, ELA É UMA PRINCESA, E NÃO PODE SER TRATADA COMIGO BRINQUEDINHO (Indiginado) Velho, agora vocês mim surpreederam (Saí)
Jus : Pois é, por isso Chaz, que eu quero cancelar a aposta (Abaixa a cabeça)
Chaz : KKKKKKKKKKKKKKKK o "Justin Bieber" (Faz aspas com a mão) ta cancelando a aposta ?, amarelou ?, Owwn acho que a escola toda vai ficar sabendo e Justin B. não vai mais transar com ninguém (Siníco)
Jus : Qualé Chaz ? (Dá de ombros)
Chaz : Você não pode cancelar a porra da aposta, se caso você cancelar, não vai mais transar (Com um sorrisinho na cara)
Jus : Ta cara, eu não cancelo a merda da aposta (Revira os olhos)
Chaz : Isso ae (Coloca o ombro em cima de Justin)

(On (SeuNome) )
~Escute The Pretty Reckless - Under The Water
Eu não tava nem um pouco bem, eu só queria sumir, lá perto da pista de skate, tinha uma praia, eu fui pra lá, tirei o sapato, a blusa e o short
OBS : Praia vazia, meio impossível, mais okay kkk'
Fiquei andando na praia, até ficar meio distante da pista de skate, sentei na areia e tirei as pulseiras, deixando os cortes a mostra.
Fui andando em direção ao mar e cada vez ia ficando mais fundo, fui numa parte que não meu pés não alcanca-se o chão, e afundei, não entrei em desespero, pois estava mim sentindo melhor
sentindo que a dor que eu sinto, ta indo embora, apenas dei um sorriso e vi como se estivessem entrando na água rapidamente, depois disso eu não vi mais nada

-----------------------------------------------------------//------------------------------------------------------
                         
                                         Continua...
Oii minhas pipocas ^^ (AmoPipoca) Tudo bem com vocês ? Gostaram ? o que sera que aconteceu com a (SeuNome) ? Ela morreu ? Foi engulida por tubarões O.O ?
QUEM QUISER QUE EU DIVULGUE É SÓ COLOCAR O LINK DO BLOG NOS COMENTÁRIOS ^^
Bjos <3

8 comentários :

  1. ta perfeito continua The Pretty Reckless - Under The Water é uma das minhas musicas preferidas da banda a que eu gosto mai é make me wanna die. Continua

    ResponderExcluir
  2. Gente continua se não tenho um treco aqui de curiosidade .

    ResponderExcluir
  3. Ok Bebe Indica ?
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ ><
    Te sigo a um bom tempo se poder segui de volta ?

    ResponderExcluir
  4. http://belieberdesalvador.blogspot.com.br/2012/11/this-is-love-capitulo-2.html
    Divulga pra mim :)

    Continuuua suua linda tá perfeitooooOO!

    ResponderExcluir